Créditos: 2K Games

Demonstração de NBA 2K21 será lançada em breve para PS4, Xbox One e Switch

PC e consoles da nova geração não tem data para receber conteúdo

A 2K Games anunciou que NBA 2K21 receberá em breve uma demonstração gratuita para os consoles PS4, Xbox One e Nintendo Switch. O conteúdo será liberado nas plataformas em 24 de agosto e não possui data para chegar no PC e nos ainda não lançados PS5 e Xbox Series X.

A demonstração foi anunciada por meio das redes sociais do game e traz uma imagem de Kobe Bryant jogando pelos Lakers. O icônico jogador de basquete morreu neste ano em um acidente e será homenageado no jogo.

NBA 2K21 será o primeiro título da franquia a ser lançado para os consoles da nova geração. A 2K Games tem divulgado novos detalhes sobre o gameplay do projeto, mas atualmente tem focado em imagens que mostram o game rodando no hardware do PS4 e Xbox One.

Novidades para o gameplay

Além de trazer avanços gráficos, o novo jogo promete contar com melhorias na parte de jogabilidade. O game trará refinamentos para mecânicas presentes em títulos anteriores da série e também contará com novidades de gameplay.

- Continua após a publicidade -

A desenvolvedora expandiu o sistema de Estilos de Movimento, que foi introduzida no ano passado e trazia dribles exclusivos. A edição de 2020 do game contará com mais jogadores trazendo movimentos especiais. 

A empresa também promete que NBA 2K21 contará com movimentação aprimorada. Segundo a desenvolvedora, os jogadores contarão com ações refinadas com e sem a bola, o que garantirá uma "resposta mais consistente" durante a jogabilidade. 

NBA 2K21 será lançado para PS4, Xbox One, Nintendo Switch, PC, Xbox Series X e PlayStation 5. Até o momento, porém, a desenvolvedora não revelou uma data exata para a chegada do game.

A 2K Games já confirmou que a versão do jogo para os consoles de nova geração será mais cara, o que pode ser um indicativo de que mais títulos da nova geração podem ser chegar com preços maiores.

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.