Créditos: Reprodução/ Tweak Town

Imagem de Marvel's Spider-Man: Miles Morales mostra poder do PS5

Uma nova captura de tela do game mostra como será o ray tracing no console

Uma nova imagem do game Marvel's Spider-Man: Miles Morales começou a ser divulgada. Segundo as informações, essa captura de tela foi renderizada em um PlayStation 5 e mostra a capacidade do console de próxima geração da Sony

É possível perceber como os desenvolvedores do game exploraram as funções do Ray Tracing, que o console oferece. São colocadas inúmeras fontes de iluminação diferentes, tornando a cena mais real e imersiva. A qualidade mostrada é o que se espera que o PS5 seja capaz.

Spider-Man é um jogo de ação-aventura, baseado nas histórias do super herói de mesmo nome. O game é desenvolvido pela Insomniac Games e publicado pela Sony Interactive Entertainment. Isso o torna exclusivo para PlayStation.

Parece que essas novas imagens foram apresentadas para mostrar ainda mais a capacidade que o PlayStation 5 terá. Alguns dos grandes destaques dos consoles de próxima geração são justamente seu processamento mais rápido e gráficos mais nítidos e realistas, graças ao ray tracing. 

- Continua após a publicidade -

O que as imagens divulgadas mostram, até o momento, é que a promessa está sendo cumprida. A qualidade parece ser muito semelhante ao que é visto em telas de cinema, com gravações reais em alta qualidade. Para comparação, abaixo é possível ver uma renderização do game feito no PS4 (na esquerda) e a imagem divulgada com o PS5 (na direita). 

Até o momento não há muitas informações sobre o novo game. Os produtores já revelaram que ele será mais curto que o atual jogo desenvolvido para PS4, mas que não vai deixar de ter um arco completo de história. 

"Este é um arco completo para Miles Morales que começou em Homem-Aranha. Nós realmente estamos completando a maturidade desse herói em nosso jogo. É uma história completa" - diretor criativo Brian Horton.

"Este é um arco completo para Miles Morales que começou em Homem-Aranha. Nós realmente estamos completando a maturidade desse herói em nosso jogo. É uma história completa" - diretor criativo Brian Horton.

A imagem que está circulando diz ser renderizada por uma PS5, mas ainda não há como fazer uma confirmação até o lançamento oficial. É esperado que o game chegue juntamente com o console de próxima geração da Sony.

- Continua após a publicidade -

 

Via: TweakTown
  • Redator: Ana Luiza Pedroso

    Ana Luiza Pedroso

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.