Créditos: Steam

Fall Guys oferece skin gratuita e bônus em moedas por causa de falhas nos servidores

Recompensas já estão disponíveis para jogadores no PC e PS4

O indie Fall Guys: Ultimate Knockout chegou recentemente ao mercado e conseguiu tantos jogadores que os servidores da Devolver Digital sofreram para aguentar tanta popularidade. Para compensar os jogadores que entraram no game durante suas primeiras semanas e sofreram com problemas, a desenvolvedora
Mediatonic está oferecendo recompensas gratuitas para todos os usuários do game.

O perfil oficial do jogo no Twitter anunciou hoje (13) que os jogadores de Fall Guys receberão gratuitamente uma skin lendária de cacto. Além disso, os usuários também receberão um bônus de 5.000 kudos, uma das moedas do game que pode ser utilizada para adquirir itens desbloqueáveis.

Para receber as recompensas, os usuários só precisam acessar o game no PlayStation 4 ou no PC. Fall Guys está disponível nos computadores por meio do Steam e custa R$ 37,99 em sua versão padrão.

Sucesso meteórico

- Continua após a publicidade -

Trazendo uma vibe de Olimpíadas do Faustão, Fall Guys é um jogo online que possui diversas competições em partidas com até 60 jogadores. O grande vencedor é quem sobreviver até o final das provas. 

Desde seu lançamento em 4 de agosto, Fall Guys já vendeu mais de 2 milhões de cópias no Steam e alcançou picos impressionantes de jogadores. O game alcançou hoje a marca de 157 mil usuários simultâneos e está em terceiro lugar entre os títulos mais populares da loja da Valve, perdendo apenas para Counter-Strike: Global Offensive e Dota 2.

Apesar de não termos estatísticas atualizadas sobre o sucesso do game no PlayStation 4, tudo indica que o jogo também ganhou a atenção dos jogadores da plataforma. Fall Guys foi lançado para o console diretamente na assinatura PlayStation Plus, que em agosto também traz Call of Duty: Modern Warfare 2 Remastered.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.