Créditos: Epic Games Store

Troy: A Total War Saga é lançado e está de graça na Epic Games até amanhã!

Loja também traz Remnant: From the Ashes e Alto Collection sem custos até semana que vem

A SEGA lançou hoje (13) o game Troy: A Total War Saga e liberou o game gratuitamente por 24 horas na Epic Games Store. Com isso, os interessados pelo jogo de R$ 124,90 podem adquiri-lo sem custos até às 10h de amanhã, 14 de agosto.

O jogo pode ser resgatado de graça por meio desta página da Epic Games Store. O usuário só precisa clicar no botão "Obter" e realizar login em sua conta na plataforma. O download do jogo poderá ser feito logo em seguida no launcher da loja.

Troy é o mais novo game da aclamada franquia de estratégia Total War, que está entre as preferidas do ator Henry Cavill e também do Diego Kerber. Produzido pela Creative Assembly e a SEGA, o novo título é inspirado na Ilíada e coloca o jogador para viver a Guerra de Troia. Você pode conferir o início do jogo no nosso gameplay realizado ontem.

Mais dois jogos gratuitos até semana que vem

Além de estar distribuindo o novo Total War de graça por tempo limitado, a Epic Games continua trazendo jogos sem custos semanalmente. Até a quinta-feira que vem (20), os jogadores também podem resgatar os games Remnant: From the Ashes e The Alto Collection sem custos na plataforma.


Os próximos jogos gratuitos serão Enter de Gungeon e God's Trigger. (Imagem: Epic Games Store)

- Continua após a publicidade -

Remnant: From the Ashes é uma produção da Perfect World Entertainment e pode ser resgatado sem custos nesta página. O título da Gunfire Games coloca os jogadores em um mundo pós-apocalíptico com monstros e traz suporte para gameplay cooperativo de até três pessoas.

Lançado no ano passado, o jogo pede um processador Intel Core i3-7350K e uma GPU AMD Radeon RX 470 como requisitos mínimos para funcionar no PC. As especificações recomendadas incluem chip Intel Core i5-4590 e a placa de vídeo GTX 970, bem como 8 GB de memória RAM.

The Alto Collection é um pacote que traz dois jogos icônicos de celular para os computadores. O game pode ser resgatado sem custos aqui e não necessita de um hardware pesado para funcionar: a desenvolvedora pede um PC com pelo menos 4 GB de memória RAM, processador de dois núcleos e placa de vídeo integrada Intel HD 520. A instalação também exige apenas 400 MB de armazenamento.

Fonte: Epic Games
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.