Créditos: Quake

Quake II está gratuito para PC e Bethesda vai liberar Quake III em breve

Jogos podem ser resgatados sem custos no launcher da desenvolvedora

A Bethesda liberou hoje (12) o clássico game Quake II de graça no PC. O game pode ser resgatado sem custos durante as próximas 72 horas no launcher da empresa, que pode ser baixado aqui.

O jogador só precisa instalar o software no computador e fazer login com a sua conte da Bethesda durante os próximos três dias. Se o procedimento deu certo, Quake II aparecerá em sua biblioteca.


(Imagem: Bethesda/Captura de tela)

Quake II foi lançado originalmente em 1997, mas recentemente ganhou uma edição refeita para PC com Ray Tracing. A edição RTX do game está disponível no Steam, mas pode ser pareada com os arquivos da versão do game para o Bethesda Launcher.

Quake III de graça em breve

Além de Quake II, a Bethesda também oferecerá em breve Quake III de maneira gratuita. O jogo estará disponível sem custos por 72 horas a partir de 17 de agosto, próxima segunda-feira. O sistema de resgate será o mesmo: o jogador só precisa instalar o launcher da Bethesda e fazer login durante o período da promoção. 

- Continua após a publicidade -

A generosidade da empresa está ligada ao sucesso de uma campanha durante a QuakeCon. A Bethesda estava arrecadando fundos para caridade e conseguiu bater as metas com a ajuda da comunidade. A oferta dos games gratuitos veio como agradecimento.

A empresa também está oferecendo outros jogos com desconto por meio de seu launcher, assim, quem baixar o software também pode garantir outros títulos da companhia com um valor mais em conta. As promoções incluem títulos como DOOM Eternal, Dishonored e RAGE 2.

Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.