Índice do Artigo

Games

Resident Evil Village deve ser o mais longo da franquia [RUMOR]

Resident Evil Village deve ser o mais longo da franquia [RUMOR]
Créditos: Divulgação/ Capcom

Desde que Resident Evil Village foi apresentado no evento do PlayStation 5, nada mais foi revelado oficialmente. Um novo rumor está falando que o game será o mais longo até agora. Nada ainda foi confirmado, mas esse leaker já é conhecido por revelar informações verdadeiras. 

ResetEra e Dusk GolemRE3 revelaram as informações pelo Twitter. Na primeira publicação ele fala “é mais longo do que uma peça DLC e incluiu Resistance.” Depois disso, ainda diz que “No entanto, se você está preocupado com jogos RE realmente curtos, não é necessário. Digamos que tenho uma “vaga” sobre o que os jogos de RE estão”.

Na sequência, ele ainda deu mais detalhes sobre o game. “No dev agora, estou falando apenas sobre RE8 agora, mas as pessoas sabem que RE4 também está chegando neste momento. RE8 será o jogo RE Engine mais longo até agora, e sem dizer muito as outras coisas que virão devem seguir uma tendência semelhante.”

O Leaker não menciona quais são suas fontes, mas é bastante provável que as informações sejam confirmadas. Se isso acontecer realmente, o próximo Resident Evil será o maior já lançado pela Capcom, ultrapassando as 20 horas de jogabilidade.

YouTube video

Até o momento, as informações disponíveis são as presentes no trailer revelado. A empresa oficializou o game, revelando o nome, no evento da Sony para o PS5. A Capcom falou que o game está em desenvolvimento e será apresentado para os consoles de próxima geração.

“Resident Evil Village, a oitava entrada na série Resident Evil best-seller. O novo título está atualmente em desenvolvimento usando o RE Engine proprietário da Capcom, que foi usado para criar experiências de jogo vívidas em títulos de sucesso, como Resident Evil 7 biohazard, Resident Evil 2, Resident Evil 3 e Devil May Cry 5. RE Engine emparelhado com a próxima geração de consoles, a tecnologia elevará a experiência de survival horror em Resident Evil Village a novas alturas, já que o título apresentará os gráficos mais realistas e assustadores até o momento.”
– Comunicado oficial da Capcom

É esperado que o game seja lançado em 2021, para Xbox Series X, PlayStation 5 e PC. Ainda não se sabe exatamente qual será o mês de lançamento, mas é possível que um novo evento da Capcom revele mais informações, além de novos trailers de jogabilidade. 

Via: WCCFTech

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções