Índice do Artigo

Games

BioShock 4 será lançado para PS5 e Xbox Series X, indicam vagas de trabalho

BioShock 4 será lançado para PS5 e Xbox Series X, indicam vagas de trabalho
Créditos: 2K Games

A 2K Games já confirmou que está trabalhando em um novo BioShock, que será desenvolvido pela Cloud Chamber, mas ainda não revelou muitos detalhes oficiais sobre o projeto. Nesta semana, porém, uma série de vagas de trabalho na empresa revelou que o jogo deve ser lançado para PS5 e Xbox Series X, com gráficos feitos na Unreal Engine 4.

A desenvolvedora que está cuidando do projeto está com várias posições de trabalho abertas em seu site, que revela alguns detalhes sobre o suposto BioShock 4. As listagens incluem detalhes sobre o desenvolvimento para consoles da nova geração e também mencionam o motor gráfico da Epic Games.


A desenvolvedora do próximo BioShock está com várias vagas de emprego abertas

Com isso em mente, podemos presumir que o próximo BioShock será lançado no PS5 e Xbox Series X. O uso da Unreal Engine também pode ser um indicativo de que o jogo estará disponível no PC por meio da Epic Store, já que a loja possui menos taxas para games feitos no motor gráfico.

 Novo mundo fantástico

Saindo da parte técnica, os trabalhos listados pela Cloud Chamber também apontam onde o jogo deve se passar. Ao que parece, BioShock 4 contará com uma nova localização para sua história.

Uma das vagas de trabalho menciona a criação de um “mundo novo e fantástico” que está sendo construído na Unreal Engine 4. As vagas exigem profissionais experientes no mercado e que já tenham trabalho em projetos de grande porte.


Imagem do site do estúdio Cloud Chamber

Considerando o alto número de vagas disponíveis no estúdio para trabalhar em um “projeto AAA não anunciado”, a  tendência é que as notícias oficiais sobre o próximo BioShock ainda demorem para chegar. Até momento, a 2K Games não deu uma estimativa de quando o próximo jogo da franquia pode chegar ao mercado.

O último lançamento da série foi BioShock Infinite, que chegou em março de 2013. A 2K Games também trouxe ao mercado, em 2016, a coletânea BioShock The Collection, que possui os três jogos da franquia com melhorias gráficas.

Via: Gaming Bolt

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções