Créditos: 2K Games

BioShock 4 será lançado para PS5 e Xbox Series X, indicam vagas de trabalho

Desenvolvido pela Cloud Chamber, jogo está em desenvolvimento na Unreal Engine 4

A 2K Games já confirmou que está trabalhando em um novo BioShock, que será desenvolvido pela Cloud Chamber, mas ainda não revelou muitos detalhes oficiais sobre o projeto. Nesta semana, porém, uma série de vagas de trabalho na empresa revelou que o jogo deve ser lançado para PS5 e Xbox Series X, com gráficos feitos na Unreal Engine 4.

A desenvolvedora que está cuidando do projeto está com várias posições de trabalho abertas em seu site, que revela alguns detalhes sobre o suposto BioShock 4. As listagens incluem detalhes sobre o desenvolvimento para consoles da nova geração e também mencionam o motor gráfico da Epic Games.


A desenvolvedora do próximo BioShock está com várias vagas de emprego abertas

Com isso em mente, podemos presumir que o próximo BioShock será lançado no PS5 e Xbox Series X. O uso da Unreal Engine também pode ser um indicativo de que o jogo estará disponível no PC por meio da Epic Store, já que a loja possui menos taxas para games feitos no motor gráfico.

 Novo mundo fantástico

Saindo da parte técnica, os trabalhos listados pela Cloud Chamber também apontam onde o jogo deve se passar. Ao que parece, BioShock 4 contará com uma nova localização para sua história.

Uma das vagas de trabalho menciona a criação de um "mundo novo e fantástico" que está sendo construído na Unreal Engine 4. As vagas exigem profissionais experientes no mercado e que já tenham trabalho em projetos de grande porte.

- Continua após a publicidade -


Imagem do site do estúdio Cloud Chamber

Considerando o alto número de vagas disponíveis no estúdio para trabalhar em um "projeto AAA não anunciado", a  tendência é que as notícias oficiais sobre o próximo BioShock ainda demorem para chegar. Até momento, a 2K Games não deu uma estimativa de quando o próximo jogo da franquia pode chegar ao mercado.

O último lançamento da série foi BioShock Infinite, que chegou em março de 2013. A 2K Games também trouxe ao mercado, em 2016, a coletânea BioShock The Collection, que possui os três jogos da franquia com melhorias gráficas.

Via: Gaming Bolt
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.