Créditos: Reprodução / Gigabyte

Gigabyte lança o monitor G34WQC, primeiro ultrawide da marca

Com resolução WQHD, ele traz taxa de atualização de 144hz e 1 ms
Por Gabriel Tagarro 12/08/2020 12:27 | atualizado 12/08/2020 12:27 Comentários Reportar erro

A Gigabyte anunciou o lançamento de seu primeiro monitor com formato ultrawide (21:9). Trata-se do G34WQC, que também traz outras características voltadas para gamers como tela curva, taxa de atualização de 144hz e 1 ms de tempo de resposta (MPRT). 

Equipado com um painel 1500R VA de 34 polegadas, o monitor chega ao mercado na resolução WQHD (3440 x 1440). A fabricante promete alta qualidade de imagem e fidelidade graças ao painel nativo de 8 bits, com  ampla gama de cores 120% sRGB – 90% DCI-P3 –, além de certificado pela VESA DisplayHDR 400, que enriquece o contraste.

Créditos: Reprodução/ Gigabyte

A taxa de brilho é de 350 cd/m2 (TYP), com 3000:1 de contraste e 12M:1 de taxa de contraste dinâmico. 

O G34WQC conta ainda com recursos como Flicker Free, Aim Stabilizer, Low Blue Light e Black Equalizer, além de FreeSync Premium. Segundo a Gigabyte, o produto conta ainda com o selo G-Sync Compatible Ready

- Continua após a publicidade -

Créditos: Reprodução/ Gigabyte

O monitor é equipado ainda com dois alto-falantes estéreo de 2 watts com o recurso Clear Sound. Segundo o site do produto, ele também permite ajustes de altura e ângulo da tela.

Com relação às conexões, ele possui duas portas HDMI 2.0 e duas Display port 1.4 – ele é acompanhado por um cabo HDMI e um DP –, além de uma entrada para fone de ouvido.  

- Continua após a publicidade -

Créditos: Reprodução/ Gigabyte

De acordo com a Gigabyte, o G34WQC estará disponível globalmente entre agosto e setembro. A empresa não informou até o momento o preço do produto. 
 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Techpowerup Fonte: Gigabyte
Tags
  • Redator: Gabriel Tagarro

    Gabriel Tagarro

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.