Créditos: ComicBook

Qual a data de lançamento do Xbox Series X? Vazamentos sugerem dia de chegada do console

Enquanto controle aponta o lançamento em 6 de novembro, o jogo Yakuza diz que o console chegará no dia 12 do mesmo mês

A Microsoft confirmou recentemente que o Xbox Series X será lançado no mês de novembro e chegará ao mercado sem Halo Infinite. Até o momento, porém, a companhia não revelou o preço e a data exata em que o console estará disponível no mercado.

Enquanto o valor do console permanece um mistério, vazamentos cada vez mais consistentes apontam a data de lançamento do Xbox Series X. E a parte mais curiosa é que a Microsoft é a própria fonte dos rumores sobre o dia de chegada do dispositivo. 

Controle aponta lançamento no dia 6 de novembro

Logo após a Microsoft revelar que o console será lançado em novembro, um dos editores do site The Verge, Tom Warren, publicou no Twitter uma imagem indicando a possível data de chegada do Xbox Series X. Uma fonte do jornalista enviou uma imagem que seria da caixa do controle do produto, que vazou recentemente e apontou a existência do Xbox Series S.

A embalagem está coberta com papelão e uma fita dizendo "não vender ou exibir antes de 6 de novembro de 2020", incluindo o aviso no idioma português brasileiro. Se o vazamento estiver correto, a data mostrada na caixa pode ser o dia de chegada do console ao mercado.

Yakuza diz que lançamento pode ser em 12 de novembro

Enquanto a suposta embalagem do controle aponta que o console chegará no começo do mês, a loja da empresa indica outra data. A Microsoft Store listou o game Yakuza: Like a Dragon para 12 de novembro de 2020. Detalhe: o jogo é um dos títulos de lançamento do Xbox Series X.

- Continua após a publicidade -

Antes mesmo de a Microsoft encurtar a janela de lançamento do Xbox Series X, a SEGA já havia confirmado que o jogo seria lançado em novembro, mas sem dar uma data exata para a liberação do game. Além disso, a própria Microsoft reforçou que a produção estará disponível no dia em que o console chegar ao mercado.

Em uma postagem publicada no blog Xbox Wire, a empresa escreve: "Yakuza: Like A Dragon, uma sequência explosiva da aclamada série Yakuza, chegará como título de lançamento do console de nova geração Xbox Series X, sendo liberado simultaneamente no Xbox One e PCs com Windows 10".

Apesar de a SEGA e a Xbox não terem divulgado a data de lançamento de Yakuza Like a Dragon, a Microsoft Store ainda mantém a listagem indicando a chegada em 12 de novembro de 2020.

E aí, em qual data você acredita que o Xbox Series X será lançado? Deixe sua opinião nos comentários!

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.