The Last of Us Parte 2: atualização adiciona 30 modos de gráficos

Update está disponível a partir do dia 13 de agosto e traz diversas configurações novos para o jogo

The Last of Us Parte 2 se prepara para receber uma grande atualização, dia 13 de agosto os jogadores poderão apreciar o jogo com as opções que aparecem no vídeo abaixo. Ela traz um novo modo de jogo, troféus e mais, incluindo o retorno da dificuldade Grounded, muito pedido por alguns fãs do game.

Retorno da dificuldade Grounded

Esta dificuldade torna os inimigos mais difíceis, desativa elementos da HUD, torna materiais mais raros e também remove ferramentas de sobrevivência como o modo Escuta. Além disso, é bom fazer cada tiro valer a pena, já que a quantidade de munição também é reduzida. A partir da atualização, Grounded será uma da opções de dificuldade base disponíveis no início da história, não será preciso terminar o jogo uma vez para acessá lo.  

Modo permadeath

O modo permadeath não dá uma segunda chance ao jogador, para completar o jogo você não pode morrer. Para quem não está disposto a encarar o modo desta forma, é possível alterar o modo permadeath para que salve no fim de cada capítulo ou ato.

- Continua após a publicidade -

ANÁLISE DE THE LAST OF US PART II - Game
luta pra fazer justiça ao legado do primeiro

A atualização também vem com dois novos Troféus: um por completar o jogo com qualquer modo Permadeath ativado, e outro por terminar na dificuldade Grounded.

Novos gráficos

Agora será possível jogar The Last of Us Parte 2 com gráficos ao estilo 8-bits e até cel-shaded. O jogo tem novos filtros de gráficos, incluindo preto e branco, tons de sépia e outros mais. São 30 modos de renderização e também será possível ativar modificadores de áudio, aletarando o som do jogo.

- Continua após a publicidade -

Confira abaixo alguns modificadores de gameplay que estão presentes na atualização:

Mirror World
Mirror on Death
Slow Motion
Bullet Speed mode
Infinite Ammo
Infinite Crafting
Infinite Melee Durability
Infinite Listen mode Range
One Shot
Touch of Death
8-bit Audio
4-bit Audio
Helium Audio
Xenon Audio
Todos estes modificadores podem ser acessado pelo menu Extras, e são destravados após completar o jogo.

Novas opções e melhorias

Além destes novos modos, foi acrescentada a possibilidade de desabilitar o Modo Escuta, ajustar os níveis de Granulação de Filme, mais opções de display, melhorias para as opções de acessibilidade, e outras configurações.

Fonte: PlayStation
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

    O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Adrenaline. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.