Créditos: Reprodução | PCGamer

Vingadores vai ter mais conteúdo exclusivo em parceria com Intel, Virgin e Verizon [RUMOR]

Algumas skins podem ser desbloqueadas caso o jogador seja cliente das empresas

O novo jogo dos Vingadores tem dividido opiniões, tanto para o lado positivo quanto negativo, nos últimos tempos. Apesar de começar a conquistar o público, muitas pessoas ficaram desgostosas com o volume de conteúdo exclusivo para quem adquirir a versão do PlayStation. No entanto, parece que o game vai receber ainda mais exclusividades adicionais.

Algumas skins dos personagens vazaram e, pelo que sugerem, o game também terá colaborações com empresas como a Verizon, Virgin Media e Intel. Os rumores dizem que se você quiser jogar com "uniformes" em um tom de vermelho, será preciso ser um cliente da Verizon / Virgin Media. Caso esteja interessado na skin do Hulk cinza com correntes douradas, você vai precisar ter alguma relação com a Intel.

Falando um pouco mais dessa última empresa, a parceria pode vir dos supostos processadores KA Core de décima geração dos Vingadores, que vazaram recentemente. Os modelos personalizados com a marca Marvel's Avengers seriam o i5-10600KA, i7-10700KA, i9-10850KA e i9-10900KA. Eles provavelmente teriam as mesmas especificações e resultados de desempenho dos CPUs Core versão "K" e estariam disponíveis em unidades limitadas.

- Continua após a publicidade -

Outra colaboração mencionada seria com a 5 Gum, que desbloquearia recompensas menores, como moedas, artefatos e emotes.

O jogo dos Vingadores deve ser lançado no dia 4 de setembro. De acordo com as informações que circulam, os jogadores também poderão adquirir uma versão beta para PC entre os dias 14 e 16 de agosto, enquanto outro beta aberto deve surgir de 21 a 23 do mesmo mês.

Via: PCgamer
  • Redator: Saori Almeida

    Saori Almeida

    Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.