Índice do Artigo

Variedades

NVIDIA confirma evento especial GeForce dia 1 de setembro

NVIDIA confirma evento especial GeForce dia 1 de setembro
Créditos: Divulgação/ NVIDIA

A NVIDIA acaba de confirmar que irá transmitir um evento especial sobre a GeForce, no dia 1 de setembro, às 13h, Horário de Brasília. Como esperado, o anúncio será feito pelo fundador e CEO da empresa, Jensen Huang, que fará um discurso sobre os novos produtos.

Site do evento da NVIDIA

A empresa já havia anunciado recentemente, pelo seu Twitter, que faria um anúncio em breve. Ainda não havia sido confirmado a data que o evento iria acontecer e nem o horário. Este novo comunicado confirma todas essas informações.

A NVIDIA não fala qual serão os modelos lançados. A empresa apenas diz que será “sobre a GeForce”. O esperado é que as novas GPUs GeForce RTX 3000 sejam reveladas nesse novo anúncio, marcando uma nova geração ainda mais potente que a atual, que ainda é líder disparada no mercado de placas de vídeo. 

O anúncio das novas GPUs da NVIDIA serão feitas, exatamente, 21 anos depois do primeiro modelo de placa de vídeo ser apresentado pela empresa. A Nvidia GeForce 256, foi lançada no dia 31 de agosto de 1999, sendo o primeiro modelo da companhia, que se consolidou como líder no mercado, detendo o título até hoje. 

Atualmente, o mercado conta com a GeForce RTX 2080 Ti sendo o melhor modelo para games. Essa GPU foi lançada em 2018 e ainda não conseguiu ser superada por nenhuma outra concorrente. É esperado que os modelos apresentados no evento consigam trazer uma série de aprimoramentos para esse modelo, mostrando um novo salto em gráficos para PCs.

Há uma série de rumores e vazamentos que estão ocorrendo na última semana, a respeito das novidades que serão apresentadas pela empresa. Agora, nos resta aguardar os anúncios que serão feitos no dia 1 de setembro de 2020, revelando a nova série de produtos da NVIDIA. 

A NVIDIA promete que irá continuar enviando atualizações sobre o seu evento, através de seu site oficial. É empresa também é bastante ativa em suas redes sociais, em especial no Twitter, que foi onde o primeiro teaser foi lançado no dia 10 de agosto. 

YouTube video

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções