Índice do Artigo

Games

Injustice 3 pode ser anunciado em breve e deve contar com Watchmen, indica teaser

Injustice 3 pode ser anunciado em breve e deve contar com Watchmen, indica teaser
Créditos: Reprodução/BossLogic

No próximo dia 22 de agosto acontecerá o DC Fandome, evento digital da DC Comics que trará novidades ligados ao universo dos quadrinhos e filmes dos super-heróis da empresa. Entretanto, o evento servirá também de palco para a apresentação de novos jogos, como já foi confirmado pela Rocksteady, onde na última semana apresentou o primeiro teaser do jogo do Esquadrão Suicida, prometendo mais novidades em breve, mas parece que esse não será o único jogo a ser revelado no evento.

Recentemente, o artista BossLogic (Nikolai Baslajik) publicou uma imagem que pode ser interpretada como o primeiro teaser de Injustice 3, onde é possível ver uma brincadeira envolvendo a logo da franquia com a última letra trocada pelo numeral três, além do fundo onde está presente um grande relógio.

Ainda não se sabe se essa imagem é oficial, porém, BossLogic vem trabalhando em parceria com outros estúdios, produzindo algumas artes para os jogos da franquia Street Fighter e, mais recentemente, foi o responsável pela revelação de Assassin’s Creed Valhalla, o que dá certa importância para suas artes.

Falando da imagem, alguns detalhes nela chamam a atenção e podem indicar que os personagens da série Watchman estarão presentes no novo jogo da franquia. É possível ver um pequeno rosto sorridente no lado esquerdo do relógio, onde seria o distintivo amarelo utilizado pelo Comediante de Watchmen. Além disso, o pingo da segunda letra “i” traz o símbolo do Dr. Manhattan, o que indica que um dos personagens mais poderosos da DC estará presente no novo jogo da NetherRealm Studios.

Além de Injustice 3 e do jogo do Esquadrão Suicida, rumores apontam para a revelação de um novo game do Batman, possivelmente retratando o arco A Corte das Corujas e sendo desenvolvido pela WB Games Montréal.

Por fim, Injustice 3 deve ser anunciado no dia 22 de agosto, data da qual acontecerá a DC Fandone, que além da própria presença de BossLogic, o evento contará com a participação do diretor criativo da NetherRealm, Ed Boon, indicando que teremos sim novidades do estúdio. Aqueles que desejam acompanhar a feira digital já podem se cadastrar no site oficial do evento.

YouTube video

Via: PCGamer, Voxel

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções