Créditos: noblechair

Fã de Doom? Confira a cadeira gamer Doom Edition Gaming da noblechairs

Essa é a nova etapa da parceria com a Bethesda, que já rendeu uma cadeira de Fallout

A noblechairs anunciou a sua nova cadeira gamer Doom Edition Gaming Chair, que chega para atender às necessidades ds fãs de Doom de ter uma cadeira confortável e com um visual customizado. Essa é a mais nova parceria da empresa com a Bethesda Softworks, que anteriormente já rendeu uma cadeira especial inspirada em Fallout.

De acordo com a fabricante, a nova cadeira o novo modelo tem características inspiradas na famosa franquia de tiro em primeira pessoa, incluindo uma base preta com destalhes em cor de sangue. Há ainda múltiplas marcações de runas, como o icônico glifo que é a marca do Doomslayer na parte frontal da cadeira.

Site oficial: noblechairs Doom Edition Gaming Chair

No apoio para cabeça você pode encontrar o logotipo da franquia Doom, tanto em branco na parte posterior quanto em preto na parte da frente. Já o apoio para as costas tem grandes marcações de pentagramas, com a clássica frase "Rip and Tear" (Rasgar e Arrancar, numa tradução livre).

As novas cadeiras especiais de Doom e Fallout serão exibidas durante o evento online QuakeCon At Home, que poderá ser assistido através do canal oficial da Bethesda na Twitch. Os gerentes de comunidade da produtora vão utilizá-las durante a transmissão

- Continua após a publicidade -

Ainda segundo a noblechairs, a nova Doom Edition Gaming Chair possui suporte para a lombar e usa memory foam no apoio de cabeça para ampliar o conforto. Ela ainda possui uma ampla área no assento e no apoio de costas, o que traz a promessa de maior otimização para longas sessões de jogatina.

A altura do assento também pode ser ajustada de modo individual, além de que a cadeira suporta até 150 kg. De acordo com a empresa, a Doom Edition Gaming Chair estará disponível em diversos varejistas ao redor do mundo. Ela vai custar US$ 500 nos Estados Unidos (R$ 2.718 em conversão direta). Não há confirmação de data de lançamento nem de preço do produto no Brasil.

Via: TechPowerUp
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.