Créditos: Tweaktown/Reprodução

GTA VI: mais um rumor indica Vice City como mapa do jogo

Rockstar Games estaria acertando direitos autorais de músicas para estações de rádio retrowave

Um rumor recente indica que GTA 6 deve mesmo se passar em Vice City, conforme apontado pelos primeiros rumores que surgiram do game. A Rockstar estaria procurando músicos para formar uma estação de rádio Synthwave (ou retrowave), reforçando o estilo musical mais marcante do game.

GTA 6 chega em 2022 e se passa em Vice
City e na América do sul, segundo novo rumor

A informação vem de Peter Bryan Rice, músico do gênero por trás do projeto Vector Hold, que produz trilhas sonoras para jogos com temáticas anos 80/90. O músico escreveu no twitter que é provável que o jogo se passe em Vice City, alegando que artistas estão sendo procurados para negociar os direitos autorais de suas músicas retrowave (ou synthwave).

Um outro rumor, este de markothemexicam, usuário do Reddit, indica que GTA VI será em Vice City mas não será nos anos 80 como o primeiro game. Um dos destaques seria o sistema de variação de climas, que afetaria diretamente o comportamento dos NPCs. Ainda segundo ele, o jogo está previsto para ser anunciado em 2021.

- Continua após a publicidade -

O leaker diz ter obtido a informação de um colega de quarto que trabalhava para a Rockstar, antes de ser despedido com outros 100 funcionários. Além disso, outro fato que dá crédito a ele é o de já ter acertado vazamentos sobre atualizações de GTA Online e também o anúncio recente sobre a versão de GTA V para PS5.

Já vimos rumores diversos envolvendo GTA VI, um deles aponta que o jogo será inspirado na série Narcos da Netflix e abordando os cartéis mexicanos. Também ouvimos falar de que o jogo pode s0e passar no Brasil e de que pode aparecer somente em 2023. Este último rumor pode ser um dos que mais faz sentido, já que a Rockstar Games pode não estar com muita pressa de lançar o game, considerando a quantidade de cópias de GTA V vendidas. Em 2019 a empresa vendeu 20 milhões de unidades, o dobro do que fora vendido em 2018.

Via: TweakTown
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

    O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Adrenaline. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.