Créditos: WCCFTech

Anker anuncia powerbank PowerCore Play 6K que serve como apoio pra jogar no celular

Acessório chega com 6.700mAh de bateria extra e é compatível com dois tipos de USB

A Anker anunciou um novo powerbank que pode ser usado como apoio para jogar no celular de maneira mais confortável, como acontece num controle. O PowerCore Play 6K é compatível com dispositivos iOS e Android, trazendo opções de cabos tanto USB-A como USB-C para poder ser usado com um número maior de opções de dispositivos.

O acessório vem com uma bateria de 6.700 mAh, o que justifica o "6K" em seu nome. O cabo se pluga na parte de trás e é levado à conexão do seu smartphone, pra não ficar no caminho das mão se você estiver jogando enquanto o powerbank carrega o celular.

Para fixar o smartphone no PowerCore Play 6K, o gadget oferece uma parte articulada da estrutura com uma mola, que "agarra" o celular na posição. É o tipo de funcionamento que acontece em muitos acessórios do tipo, quando são fabricados por terceiros.

A parte mais curiosa do PowerCore Play 6K é como ele está sendo divulgado como um "controle" pelo WCCFTech, de onde vem a notícia. Mas o acessório não acompanha nenhum tipo de botão ou alavancas analógicas para ajudar no gameplay dos jogos mobile, o que levanta críticas quando se tenta vê-lo como um controle. É nítido que se trata muito mais de um powerbank que oferece a vantagem extra de ficar confortável de continuar jogando mesmo enquanto você o usa para carregar o celular.

- Continua após a publicidade -

O PowerCore Play 6K foi anunciado pelo preço sugerido de US$ 35 nos EUA e ainda não foi divulgada uma previsão ou planos para trazer o acessório oficialmente para o Brasil também.

Fonte: WCCFTech
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.