Créditos: Bandai Namco

Velozes e Furiosos: Encruzilhada já está disponível com legendas em português

Jogo baseado na popular série de filmes tem dado o que falar desde que foi anunciado

Velozes e Furiosos: Encruzilhada fez sua estreia oficial na sexta-feira, dia 7 de agosto. Este é o nome do game em português, que foi originalmente anunciado como Fast & Furious: Crossroads no The Game Awards do ano passado. O jogo chega ao PC pela Steam, ao PS4 e Xbox One pelo preço sugerido de R$ 250, estreando também um novo trailer de lançamento:

Como mostrado no trailer, o jogo conta com legendas em português brasileiro. Infelizmente ele não foi todo localizado e só dá pra jogar com a dublagem em inglês, mas o menu, interfaces e legendas ficam no nosso idioma. 

Um dos principais destaques de Velozes e Furiosos: Encruzilhada é a presença do elenco principal do filme dublando seus personagens no game também. Então temos a participação de Vin Diesel como Dominic, por exemplo, e a Michelle Rodriguez fazendo sua personagem, Letty.

O jogo tem foco principal nos filmes mais recentes da série, que realmente explodiram seu sucesso. Ou seja, não é exatamente um game de corridas, como foram os dois primeiros filmes de Velozes e Furiosos. Em vez disso, Encruzilhada traz mais os golpes e roubos espetaculares usando os carros como sua principal ferramenta.

- Continua após a publicidade -

Mas o game tem sido alvo de críticas desde sua revelação por conta de seus gráficos. E não vai ajudar a situação do game agora que seus requisitos mínimos e recomendados foram divulgados. Velozes e Furiosos: Encruzilhada recomenda uma RTX 2080 ou uma Radeon VII, como podemos ver:

Quem se empolgou com o game e quer aproveitar logo no lançamento vai ganhar alguns bônus. Adquirindo o jogo até o dia 7 de setembro você vai ter acesso ao "Pacote de Lançamento", que traz um carro extra e três plotagens exclusivas. O carro extra é um Mitsubishi Eclipse.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.