Créditos: Rocksteady

Rocksteady revela jogo do Esquadrão Suicida com imagem do Superman

Após anos de espera, o novo game dos criadores de Batman Arkham será apresentado em 22 de agosto, durante o DC FanDome

O renomado estúdio Rocksteady, responsável pelos jogos da franquia Batman Arkham, finalmente revelou seu mais novo projeto. Em uma publicação feita nas redes sociais, a empresa confirmou que está trabalhando em um game do Esquadrão Suicida, que será integralmente apresentado em 22 de agosto, durante o evento DC FanDome.

Enquanto Sony e Microsoft não param de fazer eventos para revelar novos jogos do PS5 e Xbox Series X, o estúdio da Warner Games resolveu apresentar seu projeto por meio de um simples tweet. A publicação traz apenas a frase "alvo na mira" e uma imagem do Superman.

Apesar da ausência de informações, o simples teaser foi bem recebido pelos fãs do estúdio, que não lança um novo projeto há cinco anos, desde Batman Arkham Knight. Em menos de uma hora, a publicação foi compartilhada 12 mil vezes no Twitter e conseguiu quase 3 mil curtidas no Facebook.

Rumores sobre gameplay

O evento DC FanDome acontecerá no dia 22 de agosto, um sábado, e promete trazer diversas novidades sobre o universo dos quadrinhos. Ao que tudo indica, teremos um trailer e possivelmente mais detalhes sobre história e gameplay do jogo do Suicide Squad na conferência.

Apesar de a Warner não ter revelado detalhes sobre a jogabilidade de Suicide Squad, especulações já apontam como deve ser o game. De acordo com detalhes obtidos pelo Eurogamer, incluindo domínios online registrados pela desenvolvedora, o objetivo do jogador seria "matar a Liga da Justiça."

- Continua após a publicidade -

A imagem divulgada pela Rocksteady mostra Superman com os olhos vermelhos e com o rosto alterado. O teaser também pode ser um indicativo de que o personagem pode não estar em seu estado normal na história do game.


Kryptonita vermelha ou laser nos olhos? (Imagem: Rocksteady/Divulgação)

Na parte de gameplay, especulações apontam que o título pode ser um "jogo como serviço". Ou seja, diferente da franquia Batman, Suicide Squad contaria com elementos online e jogabilidade cooperativa. Até o momento, porém, não temos detalhes oficiais sobre o modelo de negócio do jogo.

Mais detalhes sobre o game do Esquadrão Suicida serão compartilhados futuramente no Twitter oficial do game. O que você achou do novo projeto da Rocksteady? Deixe sua opinião nos comentários!

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.