Índice do Artigo

Nvidia

NVIDIA adiciona oito novos games para GeForce Now

NVIDIA adiciona oito novos games para GeForce Now
Créditos: Divulgação/ NVIDIA

O serviço de jogos na nuvem GeForce Now adicionou oito novos títulos, que serão disponibilizados até o fim desta semana. Entre as novidades estão games que são muito queridos pela comunidade e com boas avaliações. Esse é o caso de Just Cause 2 e Into the Breach.

Nvidia GeForce Now

O NVIDIA GeForce Now é o serviço de streaming de jogos em nuvem, muito semelhante a solução Stadia da Google e ao XCloud da Microsoft. A empresa trouxe o seu serviço como concorrência, adicionando uma série de games, que podem ser jogados tanto em PCs, como em dispositivos mobile.

A lista ainda segue com outros games. Além das novidades em jogos, a Nvidia também está trazendo novas possibilidades. A partir de agora, os jogadores podem gravar sua tela, podendo compartilhar a gameplay posteriormente. 

Os games adicionados são:

  • Othercide
  • Superhot: Mind Control Delete
  • Ho Tu Lo Shu: The Books of Dragon
  • Into the Breach 
  • Just Cause 2
  • Thief
  • Trackmania Turbo
  • Russian Fishing 4

Os oito novos títulos podem ser jogados em qualquer plataforma. Isso inclui os jogadores de PC, Android e a SHIELD TV. O serviço de games em nuvem da empresa permite também que os jogadores troquem de plataforma, quando quiserem, podendo seguir a gameplay de onde pararam. 

O GeForce Now usa toda a estrutura ideal da empresa, com toda a renderização sendo feita por meio dos servidores próprios. O usuário recebe o game pronto, portanto não é necessário ter um dispositivo topo de linha para rodar os games. A NVIDIA já trabalhava nesse sistema há anos, mas ele foi apresentado recentemente.

Conforme as semanas passam, nos títulos são adicionados ao GeForce Now, tornando o serviço cada vez mais completo. A primeira semana de agosto trouxe oito novos títulos, que já podem ser jogados pelos clientes do serviço.

Vale lembrar que o GeForce now ainda não está disponível no Brasil. O país ainda não apresenta estrutura de dados suficiente para manter o serviço estável, uma vez que a conexão com a internet é a parte mais importante desse sistema. É esperado que nos próximos anos essas novidades sejam apresentadas para os gamers brasileiros. 

YouTube video

Via: XDA-Developers

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções