Índice do Artigo

Realidade Virtual

State of Play: Hitman 3 terá suporte para realidade virtual no PlayStation VR

State of Play: Hitman 3 terá suporte para realidade virtual no PlayStation VR
Créditos: IO Interactive

A desenvolvedora IO Interactive participou da transmissão ao vivo State of Play ontem (6) e revelou que Hitman 3 será compatível com realidade virtual por meio do PlayStation VR. Além disso, os jogadores também poderão explorar missões de jogos anteriores na nova perspectiva.

A novidade estará disponível em janeiro de 2021, quanto Hitman 3 chegará ao mercado. Durante a transmissão ao vivo da Sony, a IO Interactive lançou um breve teaser mostrando o game em primeira pessoa e revelando como deve ser a experiência em realidade virtual.


Imagem: IO Interactive/Reprodução 

Segundo o site oficial de Hitman VR, os jogadores terão acesso a mais de 20 locais da trilogia “World of Assassination” em realidade virtual. Para jogar missões de games anteriores, os usuários só precisarão exportar os cenários dos títulos anteriores para Hitman 3.

“Esteja você com vontade de se vestir de Helmut Kruger e passear na passarela de Paris, se infiltrar em um cofre de banco em Nova York, ou mesmo se quiser apenas relaxar e ouvir as ondas batendo suavemente nas praias de Sapienza – você pode fazer tudo em realidade virtual!”, descreve a desenvolvedora do game. 

Além de falar da imersão, a empresa também descreveu certos aspectos do gameplay. “Por exemplo, imagine que você pegou uma frigideira e se escondeu de um guarda. Você pode girar a frigideira no ângulo que quiser nocautear – e depois usá-la para desviar as balas disparadas enquanto você foge”, explica a desenvolvedora.

Mais detalhes sobre Hitman 3 serão revelados pela IO Interactive durante os próximos meses. De acordo com a empresa, o game ainda está em desenvolvimento e a companhia está “finalizando a forma como os jogadores do PSVR podem aproveitar Hitman em realidade virtual.”

Enquanto as novidades não chegam, confira mais informações no site de Hitman VR.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções