Créditos: IO Interactive

State of Play: Hitman 3 terá suporte para realidade virtual no PlayStation VR

Cenários de jogos anteriores também poderão ser jogados com a perspectiva imersiva

A desenvolvedora IO Interactive participou da transmissão ao vivo State of Play ontem (6) e revelou que Hitman 3 será compatível com realidade virtual por meio do PlayStation VR. Além disso, os jogadores também poderão explorar missões de jogos anteriores na nova perspectiva.

A novidade estará disponível em janeiro de 2021, quanto Hitman 3 chegará ao mercado. Durante a transmissão ao vivo da Sony, a IO Interactive lançou um breve teaser mostrando o game em primeira pessoa e revelando como deve ser a experiência em realidade virtual.


Imagem: IO Interactive/Reprodução 

Segundo o site oficial de Hitman VR, os jogadores terão acesso a mais de 20 locais da trilogia "World of Assassination" em realidade virtual. Para jogar missões de games anteriores, os usuários só precisarão exportar os cenários dos títulos anteriores para Hitman 3.

"Esteja você com vontade de se vestir de Helmut Kruger e passear na passarela de Paris, se infiltrar em um cofre de banco em Nova York, ou mesmo se quiser apenas relaxar e ouvir as ondas batendo suavemente nas praias de Sapienza - você pode fazer tudo em realidade virtual!", descreve a desenvolvedora do game. 

Além de falar da imersão, a empresa também descreveu certos aspectos do gameplay. "Por exemplo, imagine que você pegou uma frigideira e se escondeu de um guarda. Você pode girar a frigideira no ângulo que quiser nocautear - e depois usá-la para desviar as balas disparadas enquanto você foge", explica a desenvolvedora.

- Continua após a publicidade -

Mais detalhes sobre Hitman 3 serão revelados pela IO Interactive durante os próximos meses. De acordo com a empresa, o game ainda está em desenvolvimento e a companhia está "finalizando a forma como os jogadores do PSVR podem aproveitar Hitman em realidade virtual."

Enquanto as novidades não chegam, confira mais informações no site de Hitman VR.

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.