Créditos: LucasFilms

Inspirado em Star Wars, Vader Immortal será lançado para PlayStation VR dia 25

O jogo de realidade virtual já está disponível no PC por meio de dispositivos Oculus

O jogo de realidade virtual Vader Immortal chegará em mais uma plataforma em breve. Durante a transmissão State of Play de ontem (5), a Sony anunciou que o game estará disponível no PlayStation VR em 25 de agosto. Antes, a experiência só podia ser jogada no PC, por meio dos headsets da Oculus.

O anúncio foi feito com um breve trailer mostrando o jogo e seu gameplay com imagens capturadas no PC, e não na plataforma em que o título será lançado. Vader Immortal te coloca na pele de um jedi e permite utilizar os poderes da força em realidade virtual, trazendo uma experiência imersiva para fãs da série.

A versão de Vader Immortal para computadores chegou no ano passado em três episódios. Os jogadores do PlayStation 4 receberão o game completo em apenas uma compra, incluindo o Dojo de treinamento com sabres de luz.

Produzido pela ILMxLAB, Vader Immortal é uma "experiência cinematográfica" em realidade virtual que coloca o jogador para viver como um recém-descoberto jedi. O gameplay se passa em Mustafar e consiste em treinar suas habilidades para rivalizar com o grande vilão Darth Vader.

Vader Immortal no PC

Enquanto a versão de PlayStation 4 do game ainda não está disponível para compra, os jogadores do PC já podem adquirir Vader Immortal na loja da Oculus. O jogo é compatível com os headsets Oculus Quest e Oculus Rift S e mais detalhes podem ser conferidos aqui

- Continua após a publicidade -

Abaixo, você confere os requisitos recomendados pela Oculus para rodar Vader Immortal no computador:

Espaço necessário: 11,55 GB
Processador recomendado: Intel i7-6000 / AMD Ryzen 5 1500X ou superior
Placa de vídeo recomendada: NVIDIA GTX 1080 / AMD Radeon RX 480 ou superior
Memória recomendada: 16 GB

Para quem gosta de Star Wars e jogos de realidade virtual, outro game para ficar de olho em 2020 é Star Wars: Squadrons. O jogo coloca os jogadores para viver como os pilotos de nave da franquia e chegará em 2 de outubro para PC e consoles, com suporte para realidade virtual nos computadores e também no PlayStation 4. Além disso, o título contará com crossplay no multiplayer em todas as plataformas.

Tags
ps4
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.