Créditos: Divulgação/CD Projekt RED

Cyberpunk 2077 terá mais novidades reveladas no dia 10 de agosto

Segundo episódio de Night City Wire trará detalhes sobre os caminhos que o jogador poderá seguir no game e muito mais

Estamos nos aproximando do lançamento de Cyberpunk 2077, um dos jogos mais aguardados desse ano, e muitos dos jogadores estão curiosos para saber mais sobre as possibilidades que Night City oferecerá, e mais respostas serão respondidas em breve.

Nesta quinta-feira (6), a CD Projekt RED, desenvolvedora do título, anunciou que o segundo episódio do Night City Wire, evento digital do estúdio focado em apresentar novidades de Cyberpunk 2077, acontecerá no próximo dia 10 de agosto às 13h (horário de Brasília).

Segundo a desenvolvedora polonesa, a apresentação trará mais informações sobre os "vários caminhos que os personagens podem seguir", uma demonstração sobre as armas disponíveis para o jogador utilizar nas horas de combate e mais informações sobre como a grupo de rock sueco Refused se transformou na banda virtual de Cyberpunk 2077, chamada de Samurai e liderada por Johnny Silverhand (interpretado pelo ator Keanu Reeves).

No primeiro episódio, que aconteceu no final de junho, a CD Projekt RED trouxe um novo trailer que mostra um pouco mais sobre o universo do game e de como o protagonista, V, inicia sua carreira como mercenário.

- Continua após a publicidade -

Além disso, foram detalhados algumas mecânicas presentes no game, como o modo de investigação rebuscado, que permite ao jogador examinar memórias antigas e imagens de câmeras de segurança do local visitado.

Por fim, para expandir a experiência do jogador, a desenvolvedora anunciou uma parceria com a Netflix e o estúdio japonês Studio Trigger para a criação de um anime ligado a Cyberpunk 2077, esse chamado de Cyberpunk: Edgerunners e será lançado 2022;

Após sofrer com dois adiamentos, Cyberpunk 2077, enfim, será lançado no dia 19 de novembro, chegando para Xbox One, PlayStation 4, Google Stadia e PC. As versões para Xbox Series X e PlayStation 5 também já foram confirmadas, e devem ser lançadas após a chegada dos novos consoles ao mercado.

Fonte: Eurogamer, PC Gamer
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.