Créditos: Reprodução | Malavida

Celulares da OnePlus terão exclusividade temporária de PUBG Mobile em 90 Hz

Nenhum outro telefone celular terá o recurso até 6 de setembro

De maneira geral, os telefones da OnePlus não são extremamente reconhecidos como dispositivos gamers. No entanto, os aparelhos da marca estão conquistando espaço nesse nicho e serão os primeiros a receber acesso antecipado ao PUBG Mobile a 90 frames por segundo (FPS).

A empresa anunciou que os donos de aparelhos  OnePlus 8 e 7T, bem como o OnePlus 7 Pro, serão os primeiros a experimentar o jogo mobile com a nova taxa de atualização. Nenhum outro telefone celular terá esse recurso até que o acordo de exclusividade vigente termine, em 6 de setembro (isso de acordo com a OnePlus).

Curiosamente, essa vantagem não inclui aos aparelhos ativos na China, Japão ou Coréia. Até o momento, não se sabe a exata razão disso.

Site oficial OnePlus US

- Continua após a publicidade -

Essa não é a primeira vez que a OnePlus oferece vantagens para seus usuários jogadores. A companhia fechou um acordo semelhante com a Epic Games há um tempo atrás, para rodar Fortnite a 90 quadros por segundo em suas 8 séries de telefones - com direito a um emote de dança exclusivo alguns meses depois (para OnePlus 3 ou superior) . Ela também também fez parceria com a Fnatic, uma das maiores organizações de esports, e oferece um modo Fnatic focado em jogos em seus telefones, que otimiza o desempenho e bloqueia as notificações.

Via: Engadget
Tags
  • Redator: Saori Almeida

    Saori Almeida

    Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.