Créditos: Reprodução/ Voxel via Niemerson

PS Now aparece em anúncio totalmente em português no PSN Brasil

Os rumores indicam que a Sony pode anunciar o serviço em breve no país

Um novo banner de divulgação do serviço PlayStation Now apareceu totalmente em português no site da PlayStation Brasil, no dia 5 de agosto. Logo em seguida a arte de divulgação foi removida e não está mais disponível desde então. Isso poderia significar que a Sony está planejando trazer o serviço para os usuários brasileiros em breve. A imagem de divulgação não oferece informações adicionais sobre a disponibilidade, apenas mostra as vantagens da plataforma. 

Os rumores indicam que a PlayStation poderia trazer o serviço de download e streaming de games em breve para os clientes brasileiros. No cartaz é possível ver a plataforma totalmente adaptada para os usuários do Brasil, com todas as informações em português.

Como é possível ver, o banner é uma prévia. Não diz quando será possível ter acesso a plataforma. Mas, parece que a plataforma já está pronta e poderia ser lançada em pouco tempo. Pode ser que a empresa aproveite o anúncio do PlayStation 5 no Brasil para anunciar a novidade. Também há possibilidade de que ela seja anunciada antes, como demorar algum tempo.

O PS Now é o principal concorrente do Xbox Game Pass. Com a popularidade do serviço da Microsoft, há sempre uma cautela para que a Sony não seja superada. Portanto, pode ser que a empresa esteja planejando lançar o serviço no Brasil, para estimular a competição no país.

- Continua após a publicidade -

Apesar disso, alguns usuários falaram que poderia ser um banner de anúncio traduzido, que não tenha sido responsabilidade da Sony. Isso porque algumas pessoas que viram estavam acessando o site global do PSN. Apesar dessa possibilidade poder ser real, o site parou de exibir esse banner logo em seguida e, não está mais disponível. Portanto, se fosse apenas traduzido, poderia continuar aparecendo, o que não ocorreu. 

A esperança é que a Sony esteja realmente planejando trazer o PS Now para os seus usuários brasileiros, podendo adicionar vários títulos para os usuários do PS. O console tem grande popularidade no Brasil, portanto faz sentido que a empresa queira investir no público, principalmente com o lançamento do PlayStation 5 chegando em breve.

De qualquer maneira, vários usuários viram o anúncio da PS Now totalmente traduzido para o português do Brasil. O que a maioria dos usuários quer acreditar é que o serviço seja anunciado em breve para o país. 

Via: Voxel
  • Redator: Ana Luiza Pedroso

    Ana Luiza Pedroso

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.