Créditos: Divulgação/Playstack

Inspirado em Dark Souls, Mortal Shell ganha trailer e será lançado no dia 18 de agosto

Jogo traz várias mecânicas vindas da obra de Hidetaka Miyazaki, porém, com várias novidades em sua gameplay

Nesta quarta-feira (5), o estúdio independente Cold Symmetry, em parceria com a publicadora Playstack, revelaram o mais novo trailer do esperado game de RPG e ação Mortal Shell, mostrando mais detalhes sobre a gameplay e história do game, além de revelar sua data de lançamento.

Trazendo várias inspirações vindas da clássica franquia da From Software e Hidetaka Miyazaki, Dark Souls, o novo trabalho feito pela Cold Symmetry traz várias mecânicas novas para tornar seu "souls-like" mais atrativo para os jogadores.

Alguns dos diferenciais de Mortal Shell está na inclusão de uma árvore de habilidades para o jogador desenvolver seu personagem, na possibilidade de possuir os corpos de diversos cavaleiros já derrotados, cada um com mecânicas únicas, além de trazer diversos cenários sombrios, que remetem as obras desenvolvidas pela From Software

Sobre sua gameplay, Mortal Shell traz um combate que desafiará as habilidades e atenção do jogador, onde o mesmo terá que explorar os pontos fracos e possíveis aberturas na defesa do inimigo para ter êxito em seus ataques. 

- Continua após a publicidade -

O game ganhou a atenção de vários usuários ao redor do mundo após ter sua versão beta liberada para todos durante o último mês de julho, onde segundo a desenvolvedora, mais de 350 mil jogadores testaram o jogo durante a open beta, com mais de 5 milhões de visualizações de vídeos e streamings ligadas ao título na Twitch e YouTube.

Mortal Shell será lançado no próximo dia 18 de agosto para Xbox One, Playstation 4 e PC, esse último através da Epic Games Store, sendo um exclusivo temporário da plataforma. Segundo a desenvolvedora, uma versão para Steam deve ser lançada em 2021.

Fonte: PCGamer, GameInformer
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.