Créditos: Koanmi

Konami fecha patrocínio com Corinthians e mostra time no PES 2021

Estúdio terá marca estampada na camiseta do time

A Konami anunciou hoje uma "parceria global oficial" com o Sport Club Corinthians Paulista e será uma das patrocinadoras do clube. Com isso, o logo da companhia estará presente junto com os números no uniforme do time brasileiro.

Além da marca Konami, o logo da franquia "eFootbal PES" será incluído nas camisetas de treino do Corinthians. O símbolo do game também estará presente nos uniformes de viagem da equipe. A empresa ainda promete aparecer em outros materiais relacionados ao clube, inclusive em atividades ligadas aos eSports.

“A nossa relação de trabalho com a Konami até o momento tem sido extremamente bem-sucedida de uma perspectiva de licenciamento", comentou Andrés Sanchez, presidente do Corinthians. Estamos muito empolgados com a ampliação dessa parceria e damos as boas-vindas como patrocinadora oficial.”

Corinthians em PES 2021

A parceria firmada pela Konami também garantiu a presença do clube e da Arena Corinthians em PES 2021, próximo lançamento da franquia de jogos de futebol. Para celebrar o acordo e animar os torcedores, a empresa liberou um trailer mostrando o visual do time e do estádio no novo jogo.

Takayuki Kubo, presidente da Konami, comentou a parceria: “o Corinthians demonstra como o futebol permeia culturas e gerações, e temos orgulho de ser um patrocinador oficial desta equipe extraordinária”, disse o executivo. “Este novo capítulo nesse empreendimento conjunto oferecerá experiências novas aos nossos fãs e nos permitirá alcançar novos entusiastas através do PES”. 

- Continua após a publicidade -

A desenvolvedora de PES costuma investir pesado em clubes brasileiros para atrair o público do país para o game. No ano passado, a companhia garantiu contratos de exclusividade com alguns times brasileiros para chamar a atenção dos jogadores.

PES 2021 será lançado como uma "atualização de temporada" para o jogo do ano passado. O game estará disponível no PC, PS4 e Xbox One com um preço abaixo do convencional para a franquia, visando celebrar os 25 anos da série.

O lançamento incomum serve para a companhia dar mais foco ao jogo da franquia para o ano que vem. O desenvolvimento foi movido para a Unreal Engine e a companhia está concentrada em entregar grandes mudanças para a série.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.