Créditos: Reprodução/Blizzard Entertainment

Blizzard realizará edição virtual da BlizzCon no início de 2021

Nova edição do evento ainda não tem uma data definida

J. Allen Brack, presidente da Blizzard, disse recentemente durante a conferência com investidores para divulgação dos resultados financeiros da Activision Blizzard que a empresa realizará uma edição virtual do evento BlizzCon “no início de 2021”. A edição virtual "canalizará o espírito da BlizzCon" na ausência de um evento físico. "Estamos ansiosos para compartilhar o que as equipes têm trabalhado para esse evento", acrescentou o executivo.

Em maio deste ano a Blizzard anunciou que “tomou a difícil decisão” de cancelar a BlizzCon 2020 por causa da pandemia de Coronavírus (COVID-19). Na época foi mencionado que uma edição online do evento seria realizada em 2021. O cancelamento da edição de 2020 do evento marca o primeiro novembro desde 2012 sem uma BlizzCon. Embora J. Allen Brack tenha dito que a edição virtual será realizada no início de 2021, ele não mencionou uma data específica.

Edições recentes da BlizzCon têm usado um sistema de ingressos virtuais para oferecer aos fãs que estão assistindo ao evento de casa a capacidade de se envolver com o show, com cosméticos exclusivos oferecidos para quem tiver o ingresso. No caso da edição de 2021, parece que todos assistirão aos painéis da BlizzCon de casa. Com Diablo 4 e Overwatch 2 no horizonte, podemos esperar novidades sobre esses jogos durante a edição virtual do evento no próximo ano.

Blizzard realizará edição virtual da BlizzCon no início de 2021
Reprodução/Blizzard Entertainment

- Continua após a publicidade -

Falando em Diablo, a Temporada 21 (Provocações das Tormentas) de Diablo III começou no último dia 3 de julho trazendo diversos novos ajustes e conjuntos de classe. Como parte da Temporada 21, o personagem do jogador canalizará e liberará um poder elemental no ambiente a cada 90 segundos. Esses poderes incluem chuva de meteoros, raios, parede de chamas, tornados de energia e bolas de neve que avançam sobre os inimigos.

Sobre Diablo IV, informações recentes da Blizzard indicam que o multiplayer do jogo poderá limitar o número de personagens em certas áreas para evitar que ele se pareça com um MMO. A empresa disse que não quer que Diablo perca sua identidade ao fazer com que o jogador veja outros jogadores no mapa com muita frequência.

Diablo IV foi anunciado em novembro de 2019 e ainda não tem uma data de lançamento definida.

Fonte: GamesIndustry.Biz, IGN
Assuntos
Tags
  • Redator: Fabio Rosolen

    Fabio Rosolen

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.