Créditos: Activision

Call of Duty Warzone: temporada cinco traz locomotiva blindada e estádio aberto

Novos conteúdos chegam ao battle royale e também no multiplayer de Modern Warfare em 5 de agosto

A Activision lançou hoje o trailer da quinta temporada de Call of Duty Warzone e Modern Warfare (2019), que chega como atualização gratuita para os games em 5 de agosto. O vídeo traz uma prévia de todo o conteúdo que será liberado, incluindo novos mapas para o multiplayer e mudanças para o battle royale.

O trailer mostra logo de início que Call of Duty Warzone terá o telhado do estádio destruído. Com isso, os jogadores poderão explorar o interior das instalações e travar tiroteios no campo e arquibancadas.

Outra grande novidade para o battle royale é a chegada de um trem blindado. Após um túnel aparecer na Season 4, a quinta temporada contará com uma locomotiva que promete movimentar as batalhas entre jogadores.


O estádio será aberto na nova temporada de COD Warzone. (Imagem: Activision/Reprodução)

Além das novidades citadas acima, podemos esperar mudanças nas armas e no gulag, como de costume nas atualizações. O battle royale também receberá um novo passe de batalha, que pode ser comprado durante a temporada e traz itens cosméticos.

- Continua após a publicidade -

Novidades para Modern Warfare (2019)

A quinta temporada de Call of Duty também inclui mais conteúdos para o multiplayer de Modern Warfare (2019). De acordo com a Activision, os jogadores receberão gratuitamente novos mapas com a atualização. 

As novidades incluem a chegada de Verdansk International Airport como um mapa de Ground War, os locais Suldal Harbor e Petrov Oil Rig para o mata-mata em equipe de seis pessoas e também Livestock  para o modo Atirador (Gunfight).

A quinta temporada de Call of Duty Warzone e Modern Warfare será liberada em 5 de agosto e, como sempre, a dica é se preparar para o download. Assim como nas seaons anteriores, os usuários precisarão baixar em torno de 36 GB para instalar o conteúdo.

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.