Créditos: Sony

Homem-Aranha estará em jogo dos Vingadores, mas apenas no PS4 e no PS5

Jogadores de PC, Xbox e Stadia não terão acesso ao cabeça de teia

O novo jogo dos Vingadores que está sendo produzido pela Square Enix terá a presença do Homem-Aranha, mas apenas nos consoles da Sony (PlayStation 4 e PlayStation 5). A informação foi confirmada pelo diretor de arte associado da Crystal Dynamics, Jeff Adams, que deixou bem claro que o super-herói não chegará aos jogadores de PC, Xbox Series X, Xbox One ou Google Stadia.

Conforme explica o site Tweak Town, isso é uma continuação da já conhecida estratégia da Sony de exclusividade, que impede a chegada de certos conteúdos in-game a outras plataformas em jogos third-party. Vale lembrar que a Sony possui os direitos para os filmes e outras propriedades do cabeça de teia – tanto que lançou um jogo exclusivo dele para o PS4 e está planejando uma expansão standalone com Miles Morales para o PS5.

O Homem-Aranha chegará ao jogo no começo de 2021 através de uma atualização gratuita – se você tiver um console da Sony e o jogo base dos Vingadores, é claro. De acordo com os desenvolvedores do jogo, a promessa é de que os jogadores vão encontrar "uma abordagem própria e única" para a jogabilidade do super-herói no game.


Fonte: Sony

Assim como acontece com os outros personagens do jogo, o Homem-Aranha poderá ser melhorado e customizado, adquirindo novas habilidades e gadgets para modificar o seu estilo de luta. Também poderão ser desbloqueados diversos itens cosméticos para o personagem. Segundo a Crystal Dynamics, a sua versão do super-herói terá como inspiração as representações clássicas de Steve Ditko e John Romita.

- Continua após a publicidade -

"Mal podemos esperar para adicionar para vocês o Homem-Aranha ao esquadrão dos Vingadores da Marvel no começo de 2021. Como prometido anteriormente, ele estará disponível sem custos adicionais para os donos do jogo base, exclusivamente no PlayStation".
Jeff Adams, diretor de arte associado da Crystal Dynamics

O jogo dos Vingadores da Square Enix será lançado dia 4 de setembro para PC, Xbox One, Google Stadia e PS4. O game também terá uma versão para os consoles de próxima geração (Xbox Series X e PS5) disponível no final do ano.

Via: Tech Radar, Tweak Town
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.