Créditos: Sony

Sony anuncia nova State of Play para 6 de agosto, mas sem grandes novidades para PS5

Transmissão terá como destaque novos jogos para PS4 e PSVR

A Sony anunciou que realizará uma nova edição da State of Play em 6 de agosto, próxima quinta-feira. Quem está esperando por novidades do PS5, porém, já pode baixar as expectativas: a companhia disse que o console não é o foco da apresentação da vez.

Segundo a Sony, a apresentação desta semana terá 40 minutos e contará com mais detalhes sobre jogos do PS5 mostrados em julho, mas não trará "grandes notícias sobre o console. Ou seja, com certeza não teremos detalhes como data de lançamento ou preço.

"E apenas para que fique bem claro – não haverá notícias sobre os PlayStation Studios no episódio desta quinta-feira. Nem notícias sobre hardware, reservas ou datas de lançamento", disse a empresa. 


(Imagem: Sony/Divulgação)

A Sony ressaltou que o principal destaque da próxima edição do State of Play serão jogos para PlayStation 4 e PSVR. "Na quinta, o destaque será todo nos games que chegam para o ecossistema geral PlayStation. Será divertido!"

Considerando que a Sony já lançou The Last of Us 2 e Ghost of Tsushima, a tendência é que tenhamos novidades de empresas third parties que estão desenvolvendo jogos para o console atual da firma.

- Continua após a publicidade -

Homem-Aranha no jogo dos Vingadores

Logo após anunciar a transmissão ao vivo, a Sony confirmou que o jogo dos Vingadores terá o Homem-Aranha como conteúdo pós-lançamento. Segundo a companhia, o personagem será exclusivo dos consoles da PlayStation.

A novidade foi revelada por meio do Twitter da empresa. Apesar de a companhia não ter confirmado, existem chances de termos mais detalhes sobre o jogo da Crystal Dynamics no evento. O game dos Vingadores tem lançamento marcado para 4 de setembro nos consoles da atual geração e PC, além de versões confirmadas para a próxima geração.

O PlayStation 5, bem como o Xbox Series X, estão previstos para chegar ao mercado no final de 2020.

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.