Créditos: Bethesda

Bethesda dará cópias gratuitas de Quake durante a Quakecon 2020

FPS clássico será distribuído na semana que vem, possivelmente junto de Quake II

A Bethesda vai distribuir cópias gratuitas do jogo clássico de tiro em primeira pessoa, Quake, durante a Quakecon 2020, evento de celebração à franquia que começa no próximo fim de semana. Como explica o site Tweak Town, é bem simples obter a sua unidade grátis do jogo.

Para isso, simplesmente faça login na sua conta na Bethesda.net e adicione o jogo para a sua biblioteca. É importante lembrar que essa versão é exclusiva para o launcher da Bethesda.net, então você terá que abrir o jogo por lá.

É possível que a produtora ainda vá dar a continuação do game lançada em 1997, Quake II. Mas isso só vai acontecer se for atingido um valor de US$ 10.000 em doações para caridade durante a apresentação da Quakecon 2020 no fim de semana que vem.

Essa é uma notícia especialmente legal para quem possui uma placa de vídeo com suporte para a tecnologia da ray tracing em tempo real, Nvidia RTX. Isso porque o jogo recebeu uma atualização com suporte para a tecnologia recentemente.

- Continua após a publicidade -

Fonte: Bethesda

A Quakecon ainda vai oferecer uma série de outros bônus para quem logar para assistir, incluindo um animal de estimação para Elder Scrolls Online, uma skin especial da Quakecon para Doom Eternal, uma nova skin de arma para Quake Champions e uma roupa para Fallout 76.

O evento terá a exibição de painéis que vão trazer novas informações de Fallout 76, entrevistas com Marty Stratton e Hugo Martin sobre Doom Eternal e uma transmissão de Elder Scrolls Online com o lutador de UFCRob Whittaker. Especula-se inclusive que Stratton e Martin vão falar sobre melhorias para a versão de próxima geração de Doom Eternal.

A Quakecon 2020 começa na sexta-feira, dia 7 de agosto, e vai até o próximo domingo, dia 9 de agosto. Ela pode ser acompanhada através de uma transmissão oficial na plataforma Twitch.

Via: Tweak Town
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Escolha um lado:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.