Créditos: Ubisoft

Beyond Good & Evil vai virar um filme da Netflix

Empresa anunciou adaptação no Twitter com imagem do novo game

Faz um tempo que não temos notícias sobre o novo Beyond Good & Evil, mas agora temos uma novidade vindo de uma fonte bem inesperada: a Netflix. O serviço de streaming confirmou em uma de suas contas no Twitter que tem uma produção em andamento para um filme baseado no game.

Pela imagem da divulgação, fica claro que o filme vai se focar no novo game que ainda não está pronto, e não no jogo original. Então é provável que o filme seja feito de uma maneira para ajudar a promover o lançamento do game e vice-versa;

No tweet não fica claro se a Netflix está falando de um filme live action ou uma animação longa metragem, mas podemos especular com base em alguns nomes que já apareceram envolvidos com a produção. Aparentemente o filme de Beyond Good & Evil vai ser liderado por Rob Letterman, diretor de Detective Pikachu. O mais provável então é que a Ubisoft e Netflix estejam buscando um tipo de produção parecida, misturando atores reais com personagens computadorizados, o que combinaria bastante com a estética do game, que mistura pessoas e animais antropomórficos.

Beyond Good & Evil 2 foi oficialmente confirmado com um trailer de revelação na apresentação da Ubisoft na E3 de 2017. No ano seguinte o game ainda teve mais algum destaque com novos vídeos e informações, mas aos poucos as novidades foram "morrendo" e agora estamos num grande hiato em que faz um bom tempo que a Ubisoft não traz nenhum destaque para o desenvolvimento do jogo.

- Continua após a publicidade -

Isso não costuma ser bom sinal, mas está claro que o game vai ser levado para a próxima geração de consoles. O filme, independentemente de acabar sendo bom ou não, pode servir como um bom indicativo que a produtora ainda acredita e investe no projeto, só não está pronta para oferecer novas informações no momento.

Fonte: Eurogamer
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.