Créditos: Curve Digital

Peaky Blinders: Mastermind, jogo baseado na série, será lançado no dia 20 de agosto

Game de estratégia chega aos consoles e ao PC pela Steam em breve

Fãs da série Peaky Blinders vão poder começar a ser frios e calculistas a partir do dia 20 de agosto, quando o game baseado na produção, Peaky Blinders: Mastermind, chega ao PC e consoles. O jogo está sendo produzido pela Curve Digital e é oficialmente licenciado pela BBC, canal que produziu a série original, que faz sucesso no Brasil pela Netflix.

Apesar da brincadeira com os memes, o jogo é realmente focado na estratégia, até como seu nome sugere. O jogador vai assumir o controle de diferentes personagens, membros da família Shelby, para tentar executar as missões em cenários importantes para a série e avançar na campanha.

Peaky Blinders: Mastermind vai agir como uma prequel para o seriado, como tem sido comum em games baseados em séries. O jogo se passa antes dos acontecimentos da primeira temporada e vai mostrar a ascensão dos Peaky Blinders, colocando o jogador no controle de Tommy, Arthur, Polly, Ada, Finn e John. Como acontece nesse tipo de game, cada personagem tem suas habilidades especiais e você vai precisar determinar a melhor maneira de usar as vantagens de cada um para concluir as missões.

A série Peaky Blinders é uma produção da BBC e teve sua estreia no Reino Unido em 2013. Já foram somadas 5 temporadas, com a quinta sendo finalizada no ano passado. Além do sucesso com o público, o seriado também teve reconhecimento ganhando também como a melhor série de drama em 2018, pelo BAFTA Awards - que também premia games anualmente.

Fonte: Olhar Digital
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.