Créditos: Bandai Namco

Tekken 7 e Samurai Shodown têm novos Season Pass anunciados no mesmo dia

Novos personagens são confirmados para os dois games, mas nenhum foi revelado

Tekken 7 e Samurai Shodown estão se preparando para receber ainda mais lutadores. Os dois jogos anunciaram, com algumas horas de diferença, seus novos Season Pass. Tekken 7, da Bandai Namco, se encaminha para seu Season Pass 4, que deve chegar ainda neste ano, e o anúncio veio com um pequeno teaser:

Samurai Shodown, da SNK, entregou ainda menos informações. Os desenvolvedores confirmaram apenas que o Season Pass 3 está em desenvolvimento, e não ofereceram ainda uma janela de lançamento.

Nenhum dos jogos confirmou, então, quais novos lutadores estão sendo acrescentados. O teaser de Tekken 7 mostra uma dica minúscula, com uma silhueta distante aparecendo num cenário nipônico. Os fãs mais ávidos da série estão especulando que se trata de Kunimitsu, que pode então fazer seu regresso à série em breve.

- Continua após a publicidade -

É interessante lembrar também que os dois jogos entraram na moda das "participações" vindas de outros games. Samurai Shodown fez isso numa medida bem menor, adicionando o personagem Warden em sua Season Pass 2. O lutador é inspirado numa das classes de For Honor.

Tekken 7 tem sido mais ousado com os personagens de fora da série. O jogo já foi lançado com Akuma (GoukI) como personagem jogável, acrescentando depois Geese, da série Fatal Fury e King of Fighters - que são inclusive da SNK, produtora de Samsurai Shodown - e Noctis, do Final Fantasy XV. Mas a participação mais inusitada é a de Negan, que vem da série Walking Dead para o game.

Agora é fiar atento ao Season Pass 3 e 4 para cada game e ver se teremos algum personagem original e novas participações inesperadas chegando aos jogos.

Fonte: Gematsu 1, Gematsu 2
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.