Créditos: Divulgação/ Ubisoft

Hyper Scape "The First Principle" chega no dia 11 de agosto

A primeira temporada do game estará disponível para PC PS4 e Xbox One

A Ubisoft acaba de anunciar que Hyper Scape será lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One em 11 de agosto. Ele vai ser lançado em conjunto com sua primeira temporada, intitulada "The First Principle". A versão open beta do game será encerrada no próximo domingo, dia 2 de agosto.

Site oficial Hyper Scape

Os Jogadores vão poder experimentar novidades de gameplay e recursos de Hyper Scape Crowncas. Para quem testou o jogo nas primeiras fases, ou o acompanhou pela Twitch (com a extensão Crowncast ativada por pelo menos uma hora) está recebendo recompensas. Até 2 de agosto, quem cumpriu os requisitos citados receberá 600 Bitcrowns em 11 de agosto, com o lançamento da primeira temporada do game.

Apesar do jogo já estar disponível para PC, para Xbox One e PlayStation 4 a experiência será inédita no dia 11 de agosto. Hyper Scape, por sua vez, oferece progressão entre plataformas. Isso significa que quem desbloqueou itens cosméticos durante os testes, ou pela fase beta, ou mesmo assistindo as transmissões dos GamePlays com a extensão ativada, vai poder recuperar. Todos os itens estarão disponíveis para jogar no console.

- Continua após a publicidade -

"Embora o jogo já esteja acessível no PC desde a nossa primeira fase de testes, The First Principle representa para nós o verdadeiro lançamento de Hyper Scape. Aproveitamos os períodos de testes para desenvolver e lançar atualizações, e agora estamos prontos para receber jogadores de console com muito conteúdo novo".
- Graeme Jennings, produtor sênior de Hyper Scape na Ubisoft Montréal

"Embora o jogo já esteja acessível no PC desde a nossa primeira fase de testes, The First Principle representa para nós o verdadeiro lançamento de Hyper Scape. Aproveitamos os períodos de testes para desenvolver e lançar atualizações, e agora estamos prontos para receber jogadores de console com muito conteúdo novo".
- Graeme Jennings, produtor sênior de Hyper Scape na Ubisoft Montréal

Os jogadores da primeira temporada de Hyper Scape vão ter acesso à uma nova arma de médio alcance ao jogo, a Dragonfly. Além disso, também estará presente um novo hack, o Magnet, que pode ser usado para prender competidores inocentes. The First Principle terá 11 armas e 11 hacks, no total. Também serão disponibilizados outros modos de jogo ainda serão liberados por tempo limitado.

A Ubisoft fala que a primeira temporada apresenta fragmentos de memória, e que os jogadores podem coletar para descobrir mais sobre alguns personagens e eventos. A cada semana um novo fragmento estará escondido no mapa. Assim, será possível fazer uma "caça" para encontrar e colecionar esses fragmentos. Além disso, HQs serão lançadas durante cada temporada, já disponível a partir da primeira.

O game também traz opções para que os jogadores acompanhem e apoiem os streamers, através da plataforma Twitch. Para isso foi criado o recurso Kudos e "Votar em Eventos". Além da já citada extensão Hyper Scape Crowncast.

- Continua após a publicidade -

A primeira temporada The First Principle adiciona itens de personalização. A Ubisoft diz que o passe de batalha oferece uma trajeto gratuito e outro premium, além de 100 níveis de itens cosméticos exclusivos para desbloquear. Esse trajeto premium, do passe de batalhas, pode ser comprado pelo valor de 950 Bitcrowns (moeda virtual do jogo). Para ter acesso a essa moeda é necessário ter progressão no game e adquiri-la, ou ainda comprá-la com dinheiro real.

O game já está disponível na versão beta para alguns jogadores, até o próximo domingo. Para assistir algumas gameplays, basta entrar na Twitch. Caso o jogador queira ter acesso aos benefícios, a extensão precisa estar acionada no seu navegador. O game será lançado oficialmente dia 11 de agosto para PC, Xbox One e PlayStation 5. 

Tags
  • Redator: Ana Luiza Pedroso

    Ana Luiza Pedroso

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.