Créditos: Ubisoft

Netflix contrata roteirista de John Wick para série sobre Splinter Cell

Derek Kolstad servirá como produtor executivo e escritor da nova animação

A Netflix está se mexendo para produzir uma série de animação com base na franquia de games Splinter Cell, e o escolhido para tocar o projeto é Derek Kolstad – conhecido por ser o roteirista da franquia John Wick. Kolstad servirá como escritor e produtor executivo da nova animação, que teria duas temporadas de 16 episódios cada.

De acordo com a revista Variety, ainda não há mais nenhum detalhe confirmado sobre o seriado. Representantes da Ubisoft, da Netflix e o próprio Kolstad foram contatados pela reportagem, mas se recusaram a comentar sobre o assunto.

Como explica o site Metro, ainda não ficou claro se a série da Netflix vai se basear nos enredos de algum jogo ou de algum romance de Splinter Cell já existente, ou se vai trazer um enredo totalmente novo.


Fonte: Ubisoft

- Continua após a publicidade -

Também não há qualquer especulação sobre quem será o dublador do protagonista Sam Fisher no idioma original. Uma escolha que poderia fazer sentido seria Michael Ironside, que foi responsável pela voz do personagem em todos os games da franquia, com exceção de Blacklist.

Ele ainda voltou para fazer a voz do personagem nas participações especiais que ele fez em Ghost Recon: Wildlands e Ghost Recon: Breakpoint – o que pode mostrar que ele ainda possui um contato próximo com a Ubisoft.. Em Blacklist, Ironside foi trocado por Eric Johnson, que também seria uma decisão lógica para a voz de Sam Fisher.

Um filme baseado em Splinter Cell também estaria em produção, e teria Tom Hardy atuando no papel de Sam Fischer. Mas não há qualquer atualização sobre essa produção desde o seu anúncio, em 2012.

Via: Guru3D, Metro
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.