Nvidia e Intel fecham parceria para suporte a SLI em placas P67

A NVIDIA anunciou que a tecnologia NVIDIA SLI acaba de ser licenciada pelos principais fabricantes mundiais de placas-mãe – incluindo Intel, ASUS, Gigabyte, MSI e EVGA - para uso em placas baseadas em chipset Intel P67 Express, desenvolvidas para os recém-lançados processadores Intel Sandy Bridge. Por meio da parceria, os clientes que adquirirem uma placa-mãe baseada em P67 certificada para SLI e um processador Sandy Bridge podem equipar seus PCs com qualquer combinação de uma ou duas GPUs NVIDIA GeForce.

Devido à esta parceria da NVIDIA com a Intel, a tecnologia NVIDIA SLI estarÁ disponível para todas as plataformas de notebooks e desktops voltadas para o consumidor doméstico, incluindo os processadores Intel Core i7, Core i5, Core i3, Core 2 Quad e Core 2 Duo, além daqueles baseados na CPU AMD Phenom II.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.