Créditos: Divulgação | Nvidia | PlayStation

Nvidia lança promoção de placas RTX + Rainbow Six Siege Gold Edition

O combo vale tanto para GPUs de desktops quanto notebook

A Nvidia anunciou hoje (30) uma nova promoção para quem está interessado em placas GeForce RTX: a "Frames Win Games GeForce RTX". Na compra de alguns modelos selecionados, a pessoa ainda levará uma cópia do jogo Tom Clancy's Rainbow Six Siege Gold Edition. 

Esse combo é valido tanto para placas de vídeo de desktops quanto para notebooks. Além disso, a promoção é válida até o dia 27 de agosto.

A Gold Edition de Rainbow Six Siege oferece 16 operadores do Ano 1 e Ano 2, uniformes especiais, skins, cosméticos e o Season 5 Season Pass, que garante acesso a seis novos operadores, descontos de 10% em itens e equipamentos exclusivos, progressão mais rápida no jogo, etc. Após a compra de um dos produtos participantes, o resgate do bundle é feito através do GeForce Experience.

É importante mencionar que o código deve ser ativado até 30 de setembro de 2020. Depois disso, perderá a validade mesmo que a compra tenha sido feita dentro do período da promoção.

- Continua após a publicidade -

Os produtos participantes são:

- GeForce RTX 2080 Ti;
- GeForce RTX 2080 Super;
- GeForce RTX 2080;
- GeForce RTX 2070 Super;
- GeForce RTX 2070;
- GeForce RTX 2060 Super;
- GeForce RTX 2060.

De acordo com o artigo oficial da promoção, as GPUs GeForce RTX podem oferecer taxas de quadros tão altas quanto 340 FPS no Rainbow Six Siege de Tom Clancy. Jogar a 144fps ou mais garantem algumas vantagem competitivas na hora da jogatina, não deixando qualquer frame escapar dos olhos do jogador. 

- Continua após a publicidade -

A promoção já está rolando mundialmente e, novamente, vai até o dia 27 de agosto.


  • Redator: Saori Almeida

    Saori Almeida

    Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.