Índice do Artigo

Nvidia

Nvidia lança promoção de placas RTX + Rainbow Six Siege Gold Edition

Nvidia lança promoção de placas RTX + Rainbow Six Siege Gold Edition
Créditos: Divulgação | Nvidia | PlayStation

A Nvidia anunciou hoje (30) uma nova promoção para quem está interessado em placas GeForce RTX: a “Frames Win Games GeForce RTX”. Na compra de alguns modelos selecionados, a pessoa ainda levará uma cópia do jogo Tom Clancy’s Rainbow Six Siege Gold Edition. 

Esse combo é valido tanto para placas de vídeo de desktops quanto para notebooks. Além disso, a promoção é válida até o dia 27 de agosto.

YouTube video

A Gold Edition de Rainbow Six Siege oferece 16 operadores do Ano 1 e Ano 2, uniformes especiais, skins, cosméticos e o Season 5 Season Pass, que garante acesso a seis novos operadores, descontos de 10% em itens e equipamentos exclusivos, progressão mais rápida no jogo, etc. Após a compra de um dos produtos participantes, o resgate do bundle é feito através do GeForce Experience.

É importante mencionar que o código deve ser ativado até 30 de setembro de 2020. Depois disso, perderá a validade mesmo que a compra tenha sido feita dentro do período da promoção.

YouTube video

Os produtos participantes são:

– GeForce RTX 2080 Ti;
– GeForce RTX 2080 Super;
– GeForce RTX 2080;
– GeForce RTX 2070 Super;
– GeForce RTX 2070;
– GeForce RTX 2060 Super;
– GeForce RTX 2060.

De acordo com o artigo oficial da promoção, as GPUs GeForce RTX podem oferecer taxas de quadros tão altas quanto 340 FPS no Rainbow Six Siege de Tom Clancy. Jogar a 144fps ou mais garantem algumas vantagem competitivas na hora da jogatina, não deixando qualquer frame escapar dos olhos do jogador. 

YouTube video

A promoção já está rolando mundialmente e, novamente, vai até o dia 27 de agosto.


YouTube video

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções