Créditos: Divulgação/ wallpaperflare

Gavião Arqueiro é confirmado no jogo dos Vingadores para depois do lançamento

O personagem vai contar com missões próprias e um vilão dedicado

A Square Enix confirmou que o Gavião Arqueiro será o próximo herói disponível no game dos vingadores. A informação foi revelada durante o War Table de Marvel’s Avengers, que aconteceu na última quarta-feira dia 29 de julho. O anúncio contou ainda com um trailer especial, que pode ser visto abaixo:

É possível ver algumas cenas que vão ser reveladas durante o jogo. O trailer mostra como será as ações do super-herói, apresentando seu rastro de flechas e destruição de robôs da A.I.M. Outra parte especial que foi revelada é a reação da Viúva Negra, quando vê o Gavião Arqueiro vivo.

A apresentação da desenvolvedora revelou que o personagem vai ter sua própria sequência de missões. Isso fará com ele não seja apenas um herói selecionável, como tenha a sua própria narrativa exclusiva.

- Continua após a publicidade -

Parece que os caminhos percorridos pelo Gavião Arqueiro terão suas próprias dificuldades. Isso significa que a desenvolvedora está criando e adicionando um novo vilão ao game. Ele será exclusivo para as missões desenvolvidas para o herói. A identidade desse adversário ainda não foi revelada. 

Segundo a Square Enix, todo o desenvolvimento foi baseado nas histórias em quadrinhos. Tudo leva em consideração o que já foi escrito e ilustrado - entre 2012 e 2015 -, por Matt Fraction e David Aja, respectivamente. Inclusive as skins usadas pelo personagem são feitas usando a referência do que já foi apresentado nos quadrinhos. 

O personagem não vai estar disponível para os primeiros jogadores, que irão testar o game na fase beta. Essa fase vai iniciar em poucos dias, em agosto de 2020, e vai contar com: Viúva Negra, Homem de Ferro, Hulk e Ms. Marvel. Segundo o comunicado da Square Enix, o novo personagem será liberado após o lançamento oficial. A primeira experiência vai demonstrar se ajustes precisam ser feitos antes do distribuição geral do título. 

- Continua após a publicidade -

A data de lançamento oficial está marcada para o dia 4 de setembro. Se tudo correr conforme o planejado, os jogadores vão poder usufruir das novidades apresentadas pela desenvolvedora em dois meses. O game vai estar disponível para as plataformas: PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series X, Google Stadia e PC Microsoft Windows.

Tags
  • Redator: Ana Luiza Pedroso

    Ana Luiza Pedroso

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.