Índice do Artigo

PC Games

EA vai lançar nova versão beta da plataforma Origin com design atualizado

EA vai lançar nova versão beta da plataforma Origin com design atualizado
Créditos: Reprodução/EA

A Electronic Arts (EA) anunciou hoje através de seu site oficial que está lançando uma nova versão ‘beta’ da plataforma Origin que, depois de muito tempo sem uma reforma, deverá chegar em uma edição com design muito mais amigável! A plataforma vai contar com diversas melhorias visuais, incluindo um update na interface que deverá ser mais claro e organizado para os usuários. 

Você pode se inscrever para o lançamento beta da nova Origin no site oficial. A versão beta está sendo lançada em breve para membros do Origin Access Premier.

A EA não revelou muitos detalhes da atualização, mas publicou duas imagens mostrando como o “novo” launcher deve se parecer. Além da interface do usuário receber uma revisão (que já era necessária), a Origin também vai contar com melhorias na interface da biblioteca e na maneira como você pode interagir com seus amigos na lista.

A versão Beta do novo design da plataforma se parece um pouco com as interfaces de serviços como a Epic Games Store e Discord. Ainda assim, qualquer melhoria na Origin é muito bem-vinda já que, dentre várias plataformas, o launcher da EA era considerado como um dos que mais precisava de atenção. Não apenas em termos de funcionalidade, mas também pelo fato de que ele contava com algumas falhas de programação de vez em quando.

Ao longo dos anos, a Origin recebeu poucas atualizações, não mudando muito do que era desde seu lançamento. Agora, parece que a plataforma será mais amigável para interações e promete não ter mais bugs.

“Ouvimos seus comentários sobre o Origin – você deseja um aplicativo rápido, estável e confiável que o conecte aos jogos que você ama e aos jogadores com quem deseja jogar. Esse feedback nos inspirou a aprimorar a experiência do Origin para fornecer poder a um aplicativo de desktop mais rápido, inteligente e conectado; e lançaremos melhorias nos próximos meses através da versão beta.”
– Origin em comunicado oficial

Via: Tech Power Up, EA

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções