Créditos: Reprodução/EA

EA vai lançar nova versão beta da plataforma Origin com design atualizado

Melhorias na interface prometem tornar o launcher mais amigável ao usuário

A Electronic Arts (EA) anunciou hoje através de seu site oficial que está lançando uma nova versão 'beta' da plataforma Origin que, depois de muito tempo sem uma reforma, deverá chegar em uma edição com design muito mais amigável! A plataforma vai contar com diversas melhorias visuais, incluindo um update na interface que deverá ser mais claro e organizado para os usuários. 

Você pode se inscrever para o lançamento beta da nova Origin no site oficial. A versão beta está sendo lançada em breve para membros do Origin Access Premier.

A EA não revelou muitos detalhes da atualização, mas publicou duas imagens mostrando como o "novo" launcher deve se parecer. Além da interface do usuário receber uma revisão (que já era necessária), a Origin também vai contar com melhorias na interface da biblioteca e na maneira como você pode interagir com seus amigos na lista.

- Continua após a publicidade -

A versão Beta do novo design da plataforma se parece um pouco com as interfaces de serviços como a Epic Games Store e Discord. Ainda assim, qualquer melhoria na Origin é muito bem-vinda já que, dentre várias plataformas, o launcher da EA era considerado como um dos que mais precisava de atenção. Não apenas em termos de funcionalidade, mas também pelo fato de que ele contava com algumas falhas de programação de vez em quando.

Ao longo dos anos, a Origin recebeu poucas atualizações, não mudando muito do que era desde seu lançamento. Agora, parece que a plataforma será mais amigável para interações e promete não ter mais bugs.

"Ouvimos seus comentários sobre o Origin - você deseja um aplicativo rápido, estável e confiável que o conecte aos jogos que você ama e aos jogadores com quem deseja jogar. Esse feedback nos inspirou a aprimorar a experiência do Origin para fornecer poder a um aplicativo de desktop mais rápido, inteligente e conectado; e lançaremos melhorias nos próximos meses através da versão beta."
- Origin em comunicado oficial

Via: Tech Power Up Fonte: EA
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.