Créditos: Divulgação/Logitech G

Logitech lança headset gamer PRO X versão wireless por R$ 1.700

Periférico premium da marca oferece especificações baseadas nas necessidades de jogadores profissionais

A Logitech G lançou mundialmente o headset gamer PRO X Wireless, a versão sem cabos do já existente PRO X. O novo produto conta com tecnologia Lightspeed que promete 20 horas de bateria e alcance de até 13 metros, além de qualidade de áudio 7.1 surround sound por meio da tecnologia DTS Headphone:X 2.0. O headset tem um microfone removível de 6mm com a tecnologia Blue VO!CE, que promete otimizar as comunicações em jogos e streaming com qualidade profissional.

Página do produto - Logitech G PRO X Wireless 

O headset possui tecnologias e design baseados nos pedidos de jogadores profissionais, construído com as especificações que prometem mais qualidade e precisão em games, de acordo com a empresa. O periférico traz drivers avançados PRO-G de 50mm que oferecem som claro e preciso com resposta de graves aprimorada, almofadas dos fones em couro sintético, estrutura em alumínio e aço para maior durabilidade e resistência, e carregamento via USB-C.

- Continua após a publicidade -

Assim como o headset PRO X Gaming, o PRO X Wireless é feito com materiais de alta qualidade e acolchoamento confortável com memory foam em um "design leve, proporcionando horas de conforto para longas sessões de treinos ou competição", segundo a descrição do produto da Logitech G. Ele traz o avançado software Blue VO!CE para mais nitidez de voz e comunicação de alta qualidade no jogo ou no streaming. 

O headset Logitech G PRO X Wireless LIGHTSPEED estará disponível mundialmente em agosto de 2020, por um preço sugerido de R$ 1.699,90. O periférico poderá ser comprado pela loja oficial da marca - acesse aqui o site da Logitech Store Brasil.

Logitech G headset gamer PRO X Wireless:
- Tecnologia LIGHTSPEED sem fio para jogos;
- Tecnologia Blue VO!CE para comunicações por voz com qualidade de som profissional;
- Som surround 7.1 e tecnologia object-based de última geração;
- Avançados drivers PRO-G de 50mm para imagem sonora precisa;
- Revestimento confortável de espuma viscoelástica;
- Construção em aço e alumínio para durabilidade confiável.

Fonte: Logitech G
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.