Créditos: Reprodução/PUBG Mobile

Qualcomm se torna patrocinadora oficial do título do PUBG MOBILE World League

Empresa apresentou seu programa Snapdragon Elite Gaming, com recursos focados para jogos mobile

A Tencent anunciou que a Qualcomm acaba de se tornar a patrocinadora oficial do título do PUBG MOBILE World League (PMWL), competição que está atualmente em andamento. A adição da empresa ao grupo de patrocinadores é bem significativa, já que ela introduziu ainda no ano passado seu programa Qualcomm Snapdragon Elite Gaming que promete oferecer experiências ultra-suaves com os jogos HDR mais altos para que todos possam jogar games mobile.

A Qualcomm é conhecida pelo seu trabalho em semicondutores Snapdragon usados em dispositivos móveis, e agora está participando ainda mais na área dos esportes eletrônicos. Com o Snapdragon Elite Gaming, a companhia revelou o recurso Game Smoother, tecnologia que promete entregar uma taxa de quadros constante independente da atualização usada na tela. Parte importante dessa tecnologia é o Motor de Performance Gráfica Adaptativo, um software que analisa de forma profunda o código do jogo e reagindo em tempo real busca equilibrar a produção dos quadros para uma experiência mais fluida e confortável com os jogos nos celulares.

A marca foi a primeira a anunciar o suporte a taxa de atualização de 144Hz, um referencial importante de alto desempenho nos desktops. Como criadora de tecnologias de otimização de celulares gaming, a Qualcomm está divulgando através do patrocínio seus produtos Snapdragon que possibilitam aos jogadores uma experiência mais fluída em PUBG Mobile sem danificar suas unidades centrais de processamento.

- Continua após a publicidade -

O torneio PMWL tem um grande prêmio no valor de US$ 850.000 (cerca de R$ 4 milhões em conversão direta). Originalmente, o evento deveria ocorrer em Katowice, na Polônia, mas foi promovido apenas como um evento online devido ao coronavírus. A PMWL começou no dia 10 de julho e terminará em 9 de agosto, promovendo um vencedor de cada divisão que se reunirá na final para ter a chance de ganhar o prêmio. Você pode acompanhar o torneio no canal oficial de PUBG MOBILE na Twitch.

Fonte: PUBG MOBILE
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Escolha um lado:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.