Créditos: Reprodução/GPS Lifetime

Com Charlie Brown Jr, Activision divulga trilha sonora de Tony Hawk's Pro Skater 1+2

"Confisco", do álbum Preço Curto…Prazo Longo, lançado em 1999, estará presente no remake
Por Pedro Henrique 28/07/2020 20:30 | atualizado 28/07/2020 20:30 Comentários Reportar erro

Como prometido, nesta terça-feira (28), a Activision realizou uma transmissão online através do canal Noisey, um dos braços da conhecida VICE, para revelar a trilha sonora completa de Tony Hawk’s Pro Skater 1+2, remake do clássico game de skate que marcou época no começo dos anos 2000.

O evento contou com a participação de bandas e artistas que estarão presentes no game, como Rough Francis, CHAII, Merkules e Machine Gun Kelly, que apresentaram suas músicas que irão compor a trilha sonora do game. Após o evento, foi divulgado a lista completa da OST, e nela foi revelada uma grande surpresa para os brasileiros que são fãs da franquia.

Créditos na imagem: Divulgação/Activision

A banda Charlie Brown Jr. representará o Brasil em Tony Hawk’s Pro Skater 1+2, com a música "Confisco", presente no álbum Preço Curto… Prazo Longo, lançado em 1999. Esse foi uma forma da desenvolvedora atender os milhares de pedidos e campanhas feitos por fãs da banda e da franquia, incluindo até o skatista brasileiro Bob Burnquist, em incluir de alguma forma a banda de Santos e seu falecido vocalista, Chorão, no jogo.

- Continua após a publicidade -

Além deles, mais 36 bandas e artistas farão sua estreia na franquia Tony Hawk, onde disponibilizaram suas canções para a trilha sonora do futuro remake, e assim, se juntando as outras 18 canções vindas dos jogos originais de 1999 e 2000, como os clássicos "Police Truck" de Dead Kennedys e "Superman", composta pela banda Goldfinger.

A trilha sonora completa pode ser conferida abaixo, através de uma playlist criada pela própria Activision na plataforma de streaming Spotify.

Além da música de Charlie Brown Jr, o Brasil estará representando em Tony Hawk's Pro Skater 1+2 com a presença de dois skatistas de nosso país que serão jogáveis no remake: o lendário e próprio Bob Burnquist, além da skatista paulista Letícia Bufoni, ganhadora de 11 medalhas no X-Games e outras quatro conquistadas nos Campeonatos Mundiais da categoria.

Tony Hawk's Pro Skater 1+2 será lançado no dia 4 de setembro para PC (exclusivo da Epic Games Store), Xbox One e PlayStation 4. Caso o jogador opte por realizar a pré-compra do game, ele terá acesso à versão demo do mapa Warehouse, conhecido por ser a primeiro fase do primeiro título da franquia, lançado em 1999.

Fonte: Gamespot, Blog do Playstation
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.