Créditos: Reprodução/CD Projekt Red

Cyberpunk 2077 tem novas artes conceituais mostrando o distrito Pacifica

Jogo será lançado no dia 19 de novembro para PlayStation 4, PC e Xbox One

A conta oficial de Cyberpunk 2077 no Twitter divulgou nesta semana novas artes conceituas do aguardado jogo mostrando o distrito Pacifica, território de Night City dominado pela facção conhecida como The Voodoo Boys.

De acordo com a descrição da CD Projekt Red, o distrito Pacifica era para ser um luxuoso resort à beira-mar a poucos minutos da agitação do centro de Night City. O dinheiro acabou antes que pudesse ser concluído e os responsáveis pularam foram do projeto. Eles deixaram para trás esqueletos meio completos de aço, vidro e concreto que cravejam as ruas e praias de Pacifica, e os moradores de Night City procurando um lugar para ficar fora do alcance corporativo (sem sair da cidade para as Badlands) logo se mudaram para o lugar.

A primeira das duas artes conceituais divulgadas no Twitter mostra o distrito de Pacifica visto do alto e sua localização em Night City. Ocupando uma boa parte da costa sul de Night City, é possível imaginar quantos moradores foram despejados e quantas casas foram destruídas pelos responsáveis para abrir caminho para esta nova comunidade de resorts.

Ainda na primeira imagem, o prédio cilíndrico que parece estar saindo de um hotel à direita tem o nome “Voodoo Boys” grande o suficiente para que ele possa ser visto bem de longe, deixando bem claro quem é que manda nesta parte específica da cidade.

- Continua após a publicidade -

A segunda arte conceitual mostra o distrito Pacifica mais de perto, onde é possível ver uma pessoa correndo com uma arma na mão por uma rua deserta e molhada. Há lixo por toda parte, mas um barraco construído na lateral de um prédio mostra que as pessoas repovoaram este lugar depois que as corporações o abandonaram.

A CD Projekt Red confirmou que Cyberpunk 2077 será lançado no dia 19 de novembro para PlayStation 4, PC e Xbox One. As versões do jogo para os dois consoles de nova geração – PlayStation 5 e Xbox Series X – ainda estão em desenvolvimento. O jogo também será lançado para Google Stadia, mas só depois do lançamento para PS4 e Xbox One.

Usuários que comprarem o jogo para a atual geração de consoles terão direito ao upgrade gratuito para a versão lançada para os consoles de nova geração. Além disso, a versão para a geração atual também poderá ser executada sem nenhum problema no PlayStation 5 e no Xbox Series X. No caso da versão para PC, a NVIDIA já disse que o jogo virá com suporte para DLSS 2.0 e ray tracing no lançamento.

Fonte: Voxel, GamesRadar
Tags
  • Redator: Fabio Rosolen

    Fabio Rosolen

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.