Índice do Artigo

Games

Sonic the Hedgehog 2 será lançado nos cinemas no dia 8 de abril de 2022

Sonic the Hedgehog 2 será lançado nos cinemas no dia 8 de abril de 2022
Créditos: Divulgação/Paramount Pictures

Sonic the Hedgehog: The Movie, adaptação da clássica franquia da SEGA as telonas, chegou aos cinemas no começo de 2020, após longas discussões sobre o visual do personagem principal, que precisou ser refeito por completo depois da enxurras de críticas sobre a “versão inicial” do ouriço azul. No fim, o filme acabou sendo uma grata surpresa, se tornando a longa-metragem que teve a melhor estreia nos cinemas como adaptação de um jogo.

Os bons números atingidos pela adaptação, que conseguiu atingir um faturamento de US$ 306,8 milhões, fizeram com que a Paramount Pictures anunciasse em maio que Sonic the Hedgehog terá uma continuação, e que agora tem data de lançamento marcada para chegar aos cinemas.

YouTube video

De acordo com um anúncio feito pela Paramount através do site Variety, que fala sobre os diversos adiamentos de filmes que seriam lançados neste ano, como Um Lugar Silencioso 2 e Top Gun: Maverick, foi confirmado que “Sonic the Hedgehog 2” será lançado no dia 8 de abril de 2022. A informação logo foi confirmada também por Ben Schwartz, o responsável por dar voz ao ouriço azul.

A continuação, que ainda está em estágios iniciais de desenvolvimento, terá Jeff Fowler novamente como diretor, além dos roteiristas Pat Casey e Josh Miller. Já sobre detalhes relacionados ao elenco que irá participar do filme ou a data que terá início a produção e gravação do longa ainda não foram divulgados.

Por fim, com a atual situação referente a pandemia do coronavírus e decisões referentes a abertura ou não dos cinemas ao redor do mundo, é possível que a data inicial de lançamento de Sonic the Hedgehog 2 ainda sofra alterações, então é ficar de olho em nosso site para novidades sobre o futuro filme.

Via: Variety, VG247

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções