Créditos: Divulgação/PlayStation

PlayStation anuncia FIFA 20 PS4 Tournaments: Pro for a Day

Represente sua equipe favorita de esports e ganhe prêmios em dinheiro

A PlayStation anunciou hoje em seu Blog que está lançando um torneio exclusivo com algumas das maiores equipes de gaming profissionais do mundo. A partir do dia 3 de agosto começa o FIFA 20 PS4 Tournaments: Pro for a Day, onde os jogadores podem competir pela chance de representar suas equipes favoritas de esports e receber prêmios em dinheiro.

As inscrições para o torneio começam hoje e você pode se inscrever por este link oficial. A competição The FIFA 20 Pro for a Day está aberta a todos os participantes elegíveis do Brasil, França, Alemanha, Espanha, Reino Unido e Estados Unidos. Para participar do multiplayer online, é necessária uma assinatura ativa PS Plus.

No torneio, os participantes vão representar algumas das maiores equipes de gaming profissional do mundo, como Detona Gaming, Red Candids, INTZ e Vivo Keyd. É claro que quem participar só poderá representar as equipes que foram designadas para o seu país. 

No Brasil as equipes são as mencionadas anteriormente: Detona Gaming, Red Candids, INTZ e Vivo Keyd. Já em outros países, a lista de times profissionais conta com:
- França: Vitality, Solary, LDLC e G2; 

- Continua após a publicidade -

- Alemanha: Mousesports, Fokus, SK Gaming e G2;

- Espanha: Vodafone Giants, Team Heretics, Movistar Riders e DUX Gaming;

- Reino Unido: Hashtag United, AJ3, G2 e Bateson 87;

- Estados Unidos: Complexity Gaming, Misfits Gaming, Team Envy e Team Liquid.

- Continua após a publicidade -

Os Open Qualifiers vão de 3 a 24 de agosto, no formato de torneio Suíço. Os 32 melhores classificados por Open Qualifier recebem uma vaga na Team Final. 

As Team Finals acontecem nos dias 25 e 26 de agosto, em formato de eliminação simples. O vencedor de cada Team Final avança para as Country Finals. 

As Country Finals serão realizadas no dia 28 de agosto, em formato de torneio de Grupo, onde os vencedores de cada Team Final encaram os três rivais vencedores da outra Team Finals de seu país. As partidas das Country Finals serão transmitidas online – uma para cada país.

Jogadores que se classificarem nos top quatro de sua Team Final ou competirem nas Contry Finals pela equipe de suas escolhas, levam para casa uma parte do prêmio. Veja aqui as regras completas para a divisão do prêmio.

Fonte: PlayStation Blog
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.