Índice do Artigo

e-Sport

Riot Games anuncia "LoL THE NEXT", reality show para descobrir pro players

Riot Games anuncia "LoL THE NEXT", reality show para descobrir pro players
Créditos: Divulgação/LoL THE NEXT

A Riot Games Korea acaba de anunciar que está lançando o programa “LoL THE NEXT“, um reality show que deverá revelar o próximo talento do jogo League of Legends no país. O formato do show será baseado no modelo ocidental de programas populares como “American Idol”, onde os jogadores terão que provar sua capacidade em ser o próximo pro-player renomado da LCK, a principal liga do game na Coreia do Sul.

YouTube video

Os participantes serão acompanhados durante suas experiências competitivas, e espera-se que elas sejam narradas com muito drama e emoção (como todo reality). A transmissão do “LoL THE NEXT” acontece pelos canais oficiais da LCK na Twitch e YouTube, começando na madrugada deste domingo dia 02/08 às 3:30 da manhã (horário de Brasília).

O programa vai selecionar 100 candidatos das filas ranqueadas da Coreia do Sul, com ranque diamante ou superior para competir em eliminatórias. As diversas partidas servirão como uma paneira para selecionar os dez melhores jogadores, que devem formar duas equipes de cinco membros cada ao final da classificatória. Os dois times então vão competir entre si para decidir quem são os melhores na primeira edição do “LoL THE NEXT”.

Além de poder participar de um reality show promovido pela Riot Games Korea, ambas as equipes finalistas terão como mentores uma dupla de jogadores e ex-jogadores renomados do cenário de League of Legends. São eles: Lee “Wolf” Jae-wan e Heo “PawN” Won-seok, e Kim “PraY” Jong-in e Jang “MaRin” Gyeong-hwan.

A grande final entre os dois times acontecerá no LoL Park, antigo local da Liga Coreana de LoL (LCK). A equipe vencedora será premiada com 50 milhões de wons (moeda sul-coreana), que vale aproximadamente R$ 216 mil em conversão direta. Os cinco jogadores campeões vão dividir o prêmio entre si e terão a oportunidade de serem contratados por organizações de esports do país.

Via: 2020 LoL THE NEXT

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções