Ubisoft usa vuvuzelas contra pirataria em jogo de Nintendo DS

 Em uma medida no mínimo criativa para evitar a pirataria da versão para Nintendo DS do jogo Michael Jackson: The Experience, a Ubisoft incluiu no jogo um código que faz com que vuvuzelas toquem em alto volume quando o jogo é rodado de um cartucho pirata.

O fato foi capturado pelo usuÁrio do Youtube ctkxtreme que diz: "Esta é a tentativa da UbiSoft contra a pirataria do jogo. Ele congela quando pausado e  as vuvuzelas tomam lugar da música".

"A equipe de desenvolvedores do jogo trabalhou nessa funcionalidade como uma forma criativa de desencorajar a pirataria", disse a Ubisoft.

Veja abaixo o vídeo mostrando a "brincadeira" da Ubisoft:


Assuntos
Tags
  • Redator: Alexandre Lunelli

    Alexandre Lunelli

    Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Alexandre é um entusiasta da fotografia, música, e demais áreas que não cansem muito. Fã da comunidade opensource, e sonha com um mundo mais bonito, igualitário e sem o trabalho, mal que corrompe a humanidade.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.