Créditos: Divulgação/ ThermalTake

ThermalTake Core P8 é o novo gabinete com vidro temperado e design modular

A empresa ainda equipou com filtros para redução de poeira e slots rotacionais

A ThermalTake anunciou seu novo gabinete, o Core P8 TG. Ele é um chassi de torre completa E-ATX transformável, com slots rotacional e módulos removíveis. Isso garante que ele pode ser usado tanto como em estilo aberto, como fechado. Sua certificação é a Tt LCS.

Site do produto

Como é possível perceber pelas imagens, o gabinete é equipado com um vidro temperado na parte da frente, além do lado esquerdo e na parte superior. Ele é desenvolvido com estrutura modular familiar "Dismantlable Modular Design" (DMD). Isso significa que vários painéis podem ser conectados e desconectados.

Os fatores de forma suportados são E-ATX, ATX, MicroATX, Mini-ITX. O painel lateral esquerdo é fixo, com um tipo de bastão dedicado. Como os componentes são removíveis, é possível operar com o gabinete praticamente todo aberto, retirando os módulos.

- Continua após a publicidade -

O gabinete possui um compartimento de acesso de 2,5 polegadas x1 e um compartimento de sombra de 2,5 polegadas x6 ou 3,5 polegadas x3. Ele ainda apresenta oito slots de expansão, fan de refrigeração frontal de 120mmx4 ou 140mmx3. A parte superior é de 120mmx4 ou 140mmx3. Já a sua parte traseira é de 120mmx2, ou 140mmx3. A parte inferior é de 120mmx3 ou 140mmx3.

A sua largura total é de 260 mm, a altura é de 660 mm, a profundidade é de 626 mm, e pesa cerca de 22,6 kg. As portas de entrada e saída são equipadas com terminais de áudio USB tipo Cx1, USB3.0x2, USB2.0x2 e HD.

A empresa ainda promete que equipou o gabinete com filtros magnéticos, que evitam o acúmulo de poeira. Eles ficam localizados na parte de cima, de baixo e na direita do equipamento. Eles são bastante finos, não devem trazer grandes impactos no design e, prometem ser de fácil remoção, para que a limpeza completa possa ser feita. 

- Continua após a publicidade -

O ThermalTake Core P8 TG foi desenvolvido pensando no público que faz alterações constantes em seu equipamento. Para isso, todos os slots são reguláveis e podem ser trocados de posição. Além de que abrir e fechar os compartimentos é algo fácil, que não demanda muito esforço.

A empresa ainda não divulgou quando o seu novo gabinete vai começar a ser vendido e, nem qual é o preço que ele irá custar. É esperado que a divulgação destas novidades ocorra em breve.

Via: Guru3D
Tags
  • Redator: Ana Luiza Pedroso

    Ana Luiza Pedroso

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.