Índice do Artigo

Games

BGS vai fazer uma "superlive" de 8 horas no dia 31 de julho, a BGS Day

BGS vai fazer uma "superlive" de 8 horas no dia 31 de julho, a BGS Day
Créditos: BGS

A BGS anunciou nessa semana o BGS Day, uma live de 8 horas voltada para games que os organizadores do evento anual estão preparando, já que não teremos a feira presencial neste ano. A “superlive” do BGS Day vai acontecer no dia 31 de julho, começando às 13h.

Nossa intenção é manter a interação com os fãs durante o ano, minimizar a distância entre o público e a indústria e, por algumas horas, sintonizar toda a comunidade gamer numa corrente positiva, animada e disposta a se divertir, ainda que virtualmente.
Marcelo Tavares, fundador e CEO da Brasil Game Show.

YouTube video

Entre as atrações prometidas para a transmissão, teremos a participação de duas figurinhas carimbadas da BGS: Charles Martinet, a voz por trás do Mario, e Shota Nakama, criador da Video Game Orchestra e possuidor de um nome que virou meme por aqui. Os dois vão falar de sua trajetória e seus trabalhos. Também teremos a participação de grandes nomes dos esports, mas não foi revelado ainda quem vai aparecer.

A live vai ter um espaço reservado ainda para jogos indie, sempre uma presença marcante no formato presencial da BGS. O jornalista Cleber Marques, do Warpzone, vai conversar com os fundadores do OxeLiz Games Studio, o casal Elizabete e Edilson. Eles vão conversar sobre o trabalho de desenvolver games no Brasil e sobre Inhabited Stations, o game mais recente do estúdio.

A promessa da BGS Day é até reservar atrações especialmente voltadas à galera do cosplay, que sempre marca presença na BGS. Não foi explicado que tipo de atração vai ser essa transmitida no formato de live, no entanto.

A BGS Day será transmitida no dia 31 de julho às 13h (horário de Brasília) nos canais oficiais da BGS no YouTube, Twitch e Facebook.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções